Celebridades

Celebridades

Jogadores da seleção são envolvidos em casos com travestis e transexuais, fotos vazam e geram polêmica

Jogadores de futebol da seleção em suposta suruba
Jogadores de futebol da seleção em suposta suruba (Foto: Reprodução)
Jogadores de futebol da seleção como Ronaldo Fenômeno e Romário já se envolveram com travestis e transexuais (Foto: Reprodução)
Jogadores de futebol da seleção como Ronaldo Fenômeno e Romário já se envolveram com travestis e transexuais (Foto: Reprodução)

Ronaldo Fenômeno, Vampeta, Dinei e Romario são alguns nomes famosos do futebol e da seleção que já se envolveram com travestis ou transexual

O futebol sempre foi e continua sendo até hoje uma prática bastante preconceituosa, mais precisamente LGBTfóbica. Não é à toa que são poucos os atletas que têm coragem de se assumir publicamente como homo ou bissexual, caso sua orientação sexual seja contrária à heterossexualidade. Do mesmo modo, não é por acaso que a Confederação Brasileira de Futebol é constantemente multada em milhares de dólares pela Fifa por causa do mau comportamento dos torcedores brasileiros que ficam proferindo gritos homofóbicos em partidas de futebol – o mesmo vale para os clubes. Às escondidas, alguns se envolvem com travestis.

Nesse sentido, vira e mexe aparece alguma polêmica envolvendo jogadores profissionais de futebol que se envolvem com travestis e transexuais (quase sempre para programa). Há alguns casos famosos, como o do ídolo da seleção brasileira Ronaldo Fenômeno, que admitiu ter saído com três travestis, mas garante não ter feito sexo, o ex-jogador da seleção e do Corinthians Vampeta, entre outros que você pode conferir abaixo.

+Fernanda Souza é desprezada por Ana Maria Braga e faz apelo para Claudia Raia que se revolta: “Tá de sacanagem”

+Marília Mendonça aparece grávida e fala da gestação: ‘Dois bebês

+A Dona do Pedaço: Camilo fica transtornado com traição e jura vingança contra Vivi; saiba tudo o que ele vai fazer

Veja também

Ronaldo Fenômeno

https://www.instagram.com/p/Bzs8O1CgJW2/

Bicampeão do mundo pela seleção brasileira, e eleito três vezes o melhor jogador do planeta, Ronaldo Fenômeno foi visto ao lado da travesti Andreia Albertini. Em entrevista ao Fantástico, da Globo, o atleta disse que na ocasião tinha ido à uma boate e na saída encontrou-se com a travesti, e ele disse ter pensado que ela fosse uma mulher cisgênero, e a convidou para uma noite de sexo no motel Papillon, no Rio de Janeiro.

Ao chegarem no hotel, Ronaldo Fenômeno ao lado de Andreia, e outras duas travestis, teria percebido que as três não eram cisgêneros, e teria desistido do programa. Ainda, ele revelou ter se predisposto a pagar R$ 1 mil para cada uma das travestis pelo encontro, mesmo, de acordo com o jogador, sem ter acontecido nada. Na entrevista ao Fantástico o atleta da seleção chegou a dizer que é “muito hetero”.

https://www.facebook.com/Cademeucrus/photos/a.1008345212614115/1300780513370582/?type=3&theater

Dinei

https://www.instagram.com/p/BxyA0OVDtf1/

Um nome bastante conhecido entre os torcedores do Corinthians, um dos maiores clubes de futebol do Brasil, Dinei revelou, durante confinamento no reality show A Fazenda, da Record, que já paquerou uma travesti sem saber que não se tratava de uma mulher cis.

Romário

https://www.instagram.com/p/Bzvv8IVBFt9/

Outro grande nome da seleção brasileira, Romário, atualmente senador pelo Rio de Janeiro, foi clicado na companhia de Thalita Zampirolli, uma mulher transgênero. Os dois foram vistos de mãos dadas. Na ocasião, Thalita chegou a relatar sofrimento por causa do preconceito gerado em toda a exposição midiática, que ainda teria lhe causado prejuízo financerio, uma vez que ela disse ter perdido contratos de trabalho e, ainda, foi renegada pelo próprio Romário.

https://www.facebook.com/Cademeucrus/photos/a.1008345212614115/1300780526703914/?type=3&theater

Vampeta

O jogador da seleção e ex-Corinthians Vampeta foi o único dos jogadores que tiveram seu nome exposto na mídia por relacionamentos com travestis que de fato admitiu ter mantido relação.

Em uma entrevista, o ex-atleta relatou que já participou de farras de todos os tipos em seus tempos de jogador: “Eu sempre curti bem a vida. Era travesti e mulher a rodo”, afirmou o atleta.

https://www.instagram.com/p/ByiWvoqgVZj/

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários