Revolta

FIM da parceria com Lucas e Calleri: Jogadores do São Paulo expulsam nome de peso do elenco de Zubeldía

10/07/2024 às 11h39

Por: Gabriel Amaral
Imagem PreCarregada
Jogadores do SP pedem adeus de parceiro de Calleri e Lucas (Reprodução: Montagem TV Foco)

Jogadores do São Paulo não estão nada satisfeito com um jogador do clube e não querem mais no elenco de Zubeldía. Assim, marcara o fim da parceria com Calleri e Lucas

Os jogadores do São Paulo estão descontentes com uma situação envolvendo um dos nomes de maiores salários do elenco. Assim, praticamente está marcada o fim da parceria com Lucas e Calleri e Zubeldía contará com um nome a menos para relacionar nos jogos.

O treinador argentino chegou a pouco tempo no Tricolor, mas por conta da boa sequência de resultados já tem o elenco na mão. Além disso, também ganhou o carinho e confiança da torcida, por isso não quer fazer nada com que possa afetar tudo isso que construiu até o momento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos principais nomes do elenco do São Paulo é James Rodriguez, mas pela sua história e não pelo que fez vestindo as cores vermelho, branco e preto. Porém, durante a atual edição da Copa América é responsável por 5 assistências e 1 gol, ganhando o prêmio de melhor em campo em todas as partidas da Colômbia.

Isso vêm deixando os jogadores comandados por Zubeldía revoltados, já que ele não demonstra a mesma vontade quando atua pelo time do MorumBIS. Diante dessa situação, o jornalista André Plihal trouxe uma informação de bastidores que chocou a todos os torcedores.

Continua após o Veja Também

Veja também

Jogadores do São Paulo estão loucos da vida com o James. Acham que o que ele está fazendo é um desrespeito”, disse André Plihal durante o Resenha da Rodada, na última segunda-feira (08). Isso porque, com Zubeldía, o meio-campista teve apenas alguns minutos em campo, contra o Palmeiras, e provou que não seria útil para o time comandado pelo argentino, que corre os 90 minutos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Destino ainda indefinido

Diante dessa revelação, é pouco provável que James Rodriguez tenha clima para ficar no São Paulo, ainda mais se voltar da mesma maneira que saiu para a Copa América. Durante uma entrevista ao ‘GE’, Casares revelou que se voltar como estava, a ideia é vendê-lo, para não ter mais despesas.

“Se voltar com convicção de se entregar nos treinamentos, contribuir e disputar uma posição, assim que funciona o futebol, será bem-vindo como foi na contratação. Mas, se vier com uma cabeça de querer sair, havendo uma compensação financeira para ajuste de toda a situação, ele será feliz em outro lugar”, destacou Casares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Qual a idade de James Rodriguez?

James Rodriguez, que entra em campo nesta quarta-feira (10) pela semifinal da Copa América, contra o Uruguai, tem 32 anos de idade. Pelo São Paulo foi campeão da Copa do Brasil e Supercopa Rei, mas em nenhuma delas entrou em campo.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

james rodriguez
Lucas Moura
São Paulo FC
Zubeldía
Gabriel Amaral

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.