“Jogo Aberto” atinge ótimo desempenho nesta terça (3)
Atração fica próxima do terceiro lugar
O programa esportivo “Jogo Aberto” garantiu excelente índices de audiência para a Band no início da tarde desta terça-feira, 3, ameaçando SBT e Record, segunda e terceira colocadas em confronto, respectivamente.
Segundo dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, a atração comandada pela ex-Miss Brasil Renata Fan registrou em sua exibição nacional, 11h10 à 12h30, 3.6 pontos de média, contra 4.6 pontos da Record, 5.4 pontos do SBT e 7.8 pontos da Globo.
A parte local (12h30-13h), exibida para São Paulo e demais regiões, em que a apresentadora e os comentaristas da emissora debatem os principais acontecimentos esportivos do dia, teve 4.4 pontos de média e 6 pontos de pico. Em confronto, a Globo ficou com 10.9 pontos, o SBT com 6.5 pontos e a Record com 5.7 pontos.
Cada ponto equivale a 62 mil domicílios da Grande São Paulo. Os números citados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


