SUBSTITUTO

“Agora é com ele”: Renata Fan e Denílson param Jogo Aberto e confirmam substituto de Cássio no Corinthians

22/05/2024 às 8h14

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Corinthians - Montagem Tv Foco

Renata Fan e Denílson Show paralisam o Jogo Aberto, com confirmação de substituto de Cássio no gol do Corinthians

A apresentadora Renata Fan, e o comentarista Denílson Show paralisaram o programa do ‘Jogo Aberto’, da última terça-feira (21) com o substituto imediato do goleiro Cássio, que saiu do Corinthians após 12 temporadas. 

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Como todos sabem, o goleiro Cássio saiu do Corinthians 7 meses antes do seu contrato se encerrar, para defender as cores do Cruzeiro, que trocou de SAF recentemente, saindo do Ronaldo, e entrando no Pedrinho Lourenço. 

Pedrinho e Cássio no Cruzeiro (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Durante o ‘Jogo Aberto’, Renata e Denílson estavam comentando sobre quem seria o substituto do goleiro no Corinthians, e tanto para a apresentadora, quanto para o comentarista, essa vaga é de Carlos Miguel.

“A gente fala muito do Cássio no Cruzeiro, mas agora a realidade do Corinthians é o Carlos Miguel, esperou por essa chance, muita gente quando o Cássio falhou contra o Juventude, a troca com o Carlos Miguel para ele ser o titular. Aí agora é com ele para mostrar que é competente para ficar no lugar do Cássio”, disse Renata Fan para Denílson, que completou: 

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


“E eu acho que a responsabilidade aumenta ainda mais para o Carlos Miguel porque ele tá substituindo um gigante no gol”, disse Denílson Show. 

Veja também

Carlos Miguel, goleiro do Corinthians (foto: Reprodução/Internet)

Vale lembrar que desde que Carlos Miguel chegou ao Corinthians, e o clube precisou dele, o goleiro de 25 anos de idade sempre deu conta do recado, o que fez com que a torcida corinthiana pegasse muita confiança em seu futebol. 

Quantos títulos o Cássio ganhou no Corinthians?

Cássio crava desfecho no Corinthians após anos – (Foto: Reprodução / Internet)

Cássio conquistou os maiores títulos da história do Corinthians, chegou com força logo na reta final da Libertadores de 2012 e dominou com excelentes atuações.

Os títulos do timão com o Cássio foram: Copa Libertadores da América: 2012; Copa do Mundo de Clubes da FIFA: 2012; Campeonato Paulista: 2013, 2017, 2018 e 2019; Recopa Sul-Americana: 2013; Campeonato Brasileiro: 2015 e 2017.

🚨 Desfecho de Huck na Globo após 24 anos + Estrela do SBT sofre h3morragia + Homem diz ser filho de Chrystian   

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.