Jogo amistoso do Corinthians também ajudou a Band na média-dia

13/01/2018 às 10h17

Por: Fernando Lopes
Imagem PreCarregada
O jogador Ángel Romero no jogo Corinthians X PSV exibido pela Band (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)
O jogador Ángel Romero no jogo Corinthians X PSV na Florida Cup (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)
O jogador Ángel Romero no jogo Corinthians X PSV na Florida Cup
(Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

Como o TV Foco já informou, acontece esta semana nos Estados Unidos a Flórida Cup, torneio amistoso que, esse ano, conta com  Corinthians, Fluminense e Atlético representando o Brasil e é exibido na TV aberta exclusivamente pela Band.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

O primeiro jogo do Corinthians na competição, que aconteceu na última quarta (10) deu vitória nos pênaltis ao time paulista e registrou ótima audiência deixando a Band em terceiro lugar isolado com 7,6 de média, colocando a Record na quarta colocação.

+De volta à TV aberta, Vinícius Redd fala sobre personagem em Deus Salve o Rei

A partida não favoreceu a Band apenas em um programa isolado. O resultado do futebol ajudou o canal a elevar a média-dia da emissora, que estava na casa dos 2 pontos para 3,2 na quarta-feira (10), dia do jogo.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


CONFIRA NÚMEROS COMPLETOS DA PARTIDA

Veja também

A Band registrou alta audiência com a exibição de jogo do Corinthians na noite desta quarta-feira (10) e ficou em terceiro lugar, à frente da Record.

Levando ao ar a partida entre Corinthians X PSV Eindhoven, válida pelo torneio Florida Cup, nos EUA, a Band cravou 7,6 pontos de média e 9,1 pontos de pico, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Com esse índice, a emissora do Morumbi levou a melhor e ficou em terceiro lugar, vencendo a Record, que teve 5,5 pontos na mesma faixa horária.

No confronto direto com a transmissão do futebol, a Globo ficou no primeiro lugar absoluto com média de 22,5 pontos e o SBT garantiu a vice-liderança com folga, registrando 9.1 pontos de média. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Na partida, o Corinthians empatou com o PSV no tempo normal em 1 a 1. Com isso, o jogo foi para os pênaltis (o que aumentou ainda mais a audiência da Band) e o time paulista levou a melhor.

🚨 Luto! Ralf sabia que irmão ia morrer + Datena fracassa + Sensitiva crava sobre Silvio   

Tv

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.