Audiência da TV

Audiência da TV

Jogo do Corinthians levanta audiência da RedeTV! e faz emissora bater recorde em sete anos

Gustavo (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)
Gustavo (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)
Gustavo em jogo com boa audiência (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)
Gustavo fez o gol da partida (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

A RedeTV! exibiu nesta quinta-feira (14) o jogo de estreia do Corinthians na Sul-Americana com exclusividade na TV e obteve excelente audiência. A partida do time paulista contra o Racing é fruto de uma parceria com o serviço de streaming DAZN.

+ Globo toma atitude após acusações de racismo no BBB19 e brothers podem ser expulsos a qualquer momento

Sendo assim, o canal foi única opção do telespectador para acompanhar o jogo pela TV aberta. Com o empate do time paulista, audiência da emissora subiu consideravelmente e atingiu índices da época em que exibia o Pânico da TV em 2012.

+ Neymar leva companhia para curtir o Valentine’s Day e surpreende

De acordo com dados preliminares do Ibope, o jogo marcou 7.4 de média, alcançando 9.9 de pico. No confronto,  conseguir derrotar a Record que marcou 7.2 exibindo seu principal telejornal e a estreia do Troca de Esposas.

Veja também

+ Jornalista da RedeTV! se demite, toca em suas partes íntimas ao vivo e ignora Boris Casoy em despedida

A Globo ficou na liderança durante o evento esportivo, com 25.9 pontos. Já o SBT alcançou 10.8 exibindo suas novelas e o Programa do Ratinho. Cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo.

MAIS SOBRE O ACORDO INTERNACIONAL

Em acordo firmado com o serviço de streaming DAZN, detentor dos direitos, a RedeTV! transmitirá ao vivo as partidas de duas importantes competições internacionais de futebol: a Copa Sul-Americana e o Campeonato Italiano.

Vagner Love em jogo do Corinthians com boa audiência (Foto: Agência Corinthians)
Vagner Love em jogo do Corinthians (Foto: Agência Corinthians)

O contrato de sub-licenciamento de um ano prevê a exibição de 12 jogos da temporada 2019, que vai de fevereiro a novembro, às quartas ou quintas-feiras, às 21h30. A Copa Sul-Americana conta com 54 clubes, dentre eles os brasileiros Corinthians, Santos, Fluminense, Botafogo, Chapecoense e Bahia.

A transmissão da Sul-Americana na RedeTV! acontece após a Globo perder o poder no Futebol. A emissora carioca, que até então detinha os direitos exclusivos de competições internacionais, perdeu espaço. Agora, é obrigada a dividir a Taça Libertadores com Fox Sports e Facebook e a Sul-Americana com a DANZ.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários