Mais destaques

Jogo que marcou duelo entre C. Ronaldo e Neymar marca boa audiência

Neymar e Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução)
Neymar e Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução)

O Paris Saint-Germain foi melhor, mas o Real Madrid mostrou sua força no Santiago Bernabéu e venceu por 3 a 1 no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. A partida marcou o duelo entre Cristiano Ronaldo e Neymar. O português levou a melhor e fez dois gols.

+O Outro Lado do Paraíso: Patrick diz que é só amigo de Clara, mas é repreendido por Caetana

Na TV Aberta brasileira, o futebol foi exibido pela TV Globo, que mudou a programação, e a Band. Ambas emissoras marcaram boa audiência. Destaque para o carnal carioca que elevou os índices de Tempo de Amar, fechando com média de 24 pontos com 35.0%. A partida ainda alcançou 29 pontos de pico.

Já na Bandeirantes, o duelo da Liga dos Campeões, exibido após o Brasil Urgente, fechou com média de 8 pontos com 11.4% de participação. O jogo ainda obteve 9 pontos de pico. No entanto, a Band seguiu em quarto lugar, atrás da Record, vice-líder com 12 pontos, e o SBT, terceiro colocado com 9.

Apesar de CR7 ter feito dois gols, ele e Neymar deixaram a desejar em campo. Enquanto o brasileiro parecia querer resolver sozinho e errou muito no primeiro tempo, ficando mais apagado no segundo, o português ainda não encontrou seu melhor futebol na temporada.

Nas duas vezes que marcou, Cristiano teve a ajuda da sorte. Primeiro, com o pênalti sofrido por Kroos – sem deixar de valorizar, é claro, a ótima cobrança. Depois, em uma bola que bateu em seu joelho para entrar e garantir a virada. Saldo mais positivo, entretanto, para o atual melhor do mundo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes