ADEUS: John Textor aceita debandada de duas estrelas do Botafogo antes do término do Brasileirão

11/06/2024 às 11h00

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Botafogo - Montagem Tv Foco

John Textor aceita adeus de dois craques do Botafogo antes do fim do Brasileirão

A temporada passada, 2023, para o Botafogo de John Textor, estava sendo história, até a equipe do Glorioso perder forças e deixar escapar o título do Campeonato Brasileiro. 

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Antes da temporada desandar, o Botafogo acertou a contratação de Tiago Nunes que já chegou com dois grandes problemas, isso porque John Textor já havia acertado a venda de alguns jogadores do Glorioso.

John Textor arma desfecho de craque do Botafogo (Foto: Divulgação)
John Textor arma desfecho de craque do Botafogo (Foto: Divulgação)

Segundo informações do portal ‘GE’, o  Botafogo já tinha negociação adiantadaa para vender o goleiro Lucas Perri e o zagueiro Adryelson para o Lyon, da França, clube que também pertence a Textor.

Os jogadores ficaram no Glorioso até o fim de 2023, e mesmo com a venda o Botafogo permaneceu com parte dos direitos econômicos dos dois.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Ambos eram os dois pilares de destaque na poderosa campanha do Botafogo no Brasileirão, que acabou ficando sem o título.

Veja também

Antes de ter sua venda concretizada Adryelson chegou a receber uma oferta de 4 milhões de euros do Besiktas em junho de 2023, mas que foi recusada por bilionário americano.

O goleiro, Lucas Perri recebeu diversas sondagens, de equipes como Fiorentina, Nottingham Forest e Inter de Milão. Porém, os jogadores não tinham interesse em sair durante a disputa do Brasileirão.

John Textor é o dono do Botafogo (Foto: Reprodução/ Internet)
John Textor é o dono do Botafogo (Foto: Reprodução/SporTV)

Perri e Adryelson são representados pelos mesmos agentes, da empresa Left Sports. Com isso, John Textor se reuniu com os empresários e propôs que o Lyon, da França cobrisse as ofertas de todos os outros clubes para evitasse de perder os dois jogadores ainda em 2023.

O BOTAFOGO FOI CAMPEÃO DA TAÇA RIO?

Sim e foi pelo segundo ano consecutivo. Essa vitória garante o clube na Copa do Brasil de 2025. Apesar de ser um título zoado, por se tratar da disputa do 5° lugar do cariocão, ele vale uma classificação.

🚨 Desfecho de Huck na Globo após 24 anos + Estrela do SBT sofre h3morragia + Homem diz ser filho de Chrystian   

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.