Botafogo: confira tudo sobre o time

Botafogo: confira tudo sobre o time

John Textor não quer saber: Joia não joga mais no Botafogo de última hora e arma ida a outro gigante

Textor no Botafogo - Foto: Internet
Textor no Botafogo - Foto: Internet

Sem nem pensar duas vezes, John Textor não quer mais saber de grande joia no clube e dispensa

O mundo do futebol brasileiro sem dúvidas continua totalmente aquecido e notícias não param de surgir a todo instante sobre os maiores clubes do Brasil. Dito isso, hoje iremos falar sobre o glorioso Botafogo.

Bom, acontece que, simplesmente, para a surpresa de muitos, John Textor não quer saber, joia não joga mais no Botafogo de última hora e arma ida a outro gigante. Vamos lá conferir então todos os detalhes?

Pois bem, sem mais delongas, vamos então direto ao assunto. As informações são do portal TNH1.

De acordo com o que foi divulgado pela fonte, o time não pensou duas vezes, e rompeu as negociações pelo lateral Manafá, que já havia sido anunciado.

Botafogo anuncia a contratação do lateral-direito Manafá - Foto Internet
Botafogo anuncia a contratação do lateral-direito Manafá – Foto Internet
Botafogo anuncia a contratação do lateral-direito Manafá - Foto Internet
Botafogo anuncia a contratação do lateral-direito Manafá – Foto Internet

Assim, as informações dão conta ainda de que o time de Textor optou por romper as conversas após um impasse com o Granada.

Veja também

O que aconteceu com o Botafogo?

Para quem não sabe, conforme o que foi informado, o Botafogo avaliou que o clube espanhol não cumpriu algumas bases da negociação que já tinham sido alinhadas. É importante salientar ainda que o jogador havia sido anunciado no Fogão recentemente;

Ressaltamos ainda, em meio a esta temporada de 2024, que além de anunciar Manafá como reforço nas redes sociais, o diretor de futebol André Mazzuco confirmou aos jornalistas a chegada do português, antes da apresentação de Alexander Barboza no Estádio Nilton Santos.

John Textor, dono da SAF do Botafogo, usou as suas redes sociais para falar sobre o caso. “Se ele não for contratado, é porque decidi não deixar outro clube quebrar o acordo e desrespeitar o Botafogo. Só o tempo dirá se eles são honrados. Você também deve saber que nosso departamento de futebol agiu perfeitamente”, disse.

Agora só resta aos torcedores aguardarem para saber quais serão os próximos passos do time Botafogo neste ano de 2024.

🚨 Davi é acusado de crime no BBB24 + Susana Vieira na Record + Jovem Pan fora do ar

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Botafogo

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: