MILHÕES

R$65 milhões: Textor volta a tocar o terror em SP e Botafogo define a contratação do melhor jogador do Santos


Textor, jogador do Santos e Botafogo - Montagem Tv Foco

John Textor define a contratação de craque do Santos para reforçar o Botafogo ainda na temporada de 2024

O Santos foi um dos times que mais contratou e perdeu jogadores até aqui na temporada de 2024, e agora, Marcelo Teixeira está fazendo de tudo para ter adeus do seu melhor jogador. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Segundo informações do portal ‘Bolavip’, John Textor, CEO do Botafogo está muito interessado na contratação do zagueiro Joaquim, que vem sendo o principal jogador do Santos desde a temporada passada. 

Textor crava 3 viradas no Botafogo - (Foto: Reprodução / Internet)
Textor, dono do Botafogo – (Foto: Reprodução / Internet)

Diariamente, o nome do zagueiro vem sendo especulado em diversos clubes do futebol brasileiro, mas Marcelo Teixeira vem conseguindo manter o jogador no Peixe, isso porque, ele é considerado peça fundamental no elenco de Carille, que está buscando a volta para a elite do futebol brasileiro em 2025. 

Mesmo sendo um jogador importantíssimo, o Santos entende que Joaquim não é intocável e que pode acabar tendo que vender o zagueiro, devido a saúde financeira precária do clube. 

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Joaquim Santos - (Reprodução: Internet)
Joaquim Santos – (Reprodução: Internet)

Com isso, Marcelo Teixeira já teria colocado um preço para liberar Joaquim, 12 milhões de euros, algo na casa dos R$65,5 milhões na atual cotação. Um valor alto para a posição de zagueiro. 

Veja também

John Textor sabe deste valor e estuda fazer uma proposta pelo zagueiro com um valor um pouco menor, ou incluir alguns jogadores que não fazem mais parte dos planos do Glorioso para que esse valor diminua e Joaquim reforce a equipe do Botafogo ainda no meio da temporada de 2024.

O nome de Joaquim já foi especulado em Corinthians, Grêmio, Botafogo, Internacional, Flamengo e Bahia. 

Joaquim. Foto: Reprodução/Internet
Joaquim. Foto: Reprodução/Internet

Quando o Peixe foi fundado?

A fundação do Santos Foot-Ball Club (Santos Futebol Clube) se deu em 14 de abril de 1912 (112 anos), incentivada por três frequentadores do Clube Concórdia, que estavam interessados na prática do futebol. 

🚨 Davi assume uso de dinheiro doado ao RS + Globo crava desfecho do campeão + Dona Déa é DETONADA         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: