Internacional

Johnny Depp, em guerra judicial com Amber Heard, acusa ex de defecar em sua cama e expõe registros: “nojo”

Johnny racusa Amber Heard de fazer cocô em sua cama (Foto: Reprodução)
Johnny Depp acusa Amber Heard de fazer cocô em sua cama (Foto: Reprodução) 

A estrela de Aquaman nega as acusações, mas Johnny Depp ganhou uma testemunha essencial e que está do lado do astro!

A briga judicial entre o astro de Piratas do Caribe e sua ex-companheira Amber Heard, estrela de Aquaman, parece que vai bem longe ainda. Johnny Depp está furioso e movendo uma ação contra o tabloide The Sun, que lhe acusa de ser um “espancador de mulheres”.

+Wanessa, após Zezé dizer tudo que pensa de seu casamento, faz desabafo em vídeo e expõe: “Foi um choque para mim”

O ator de 57 anos nega prontamente as acusações do jornal e relata que em nenhum momento agrediu a atriz. Perante o tribunal, ele tem revelado vários escândalos do casal e trazido à tona grandes polêmicas.

Depois de afirmar que teve um dedo decepado por Amber Heard, Johnny Depp acusa ela agora de fazer cocô em sua cama e para comprovar isso, mostrou registros que foram tirados no momento.

A artista norte-americana de 34 anos de idade novamente negou as acusações e disse que as fezes na cama são dos cachorros que eles criavam. Indignada e ciente dá verdade, uma testemunha apareceu na história, Hilda Vargas, que trabalho mais de 30 anos para o ator de Piratas do Caribe.

+Apresentador expulsa Sandy e Junior de programa e Xororó tem que se controlar para evitar barraco em emissora: “Eu não perdoo”

Em seus relatos, a ex-contratada afirma que os dejetos eram de uma pessoa humana e disse ainda que os pets nunca que fariam aquilo. Segundo as informações constatadas nos documentos, o ocorrido se deu em 22 de abril de 2016.

Vargas declarou que já tinha limpado uma parte da casa e ouviu gritos de uma empregada lhe chamando. “Ela estava apontando para a cama e me disse que não podia acreditar no que havia encontrado. Puxei o lençol de cima da cama e vi uma grande pilha de fezes”, declara a testemunha de Johnny Depp.

+Edmundo, acusado de abandonar o filho na falência, termina com namorada “novinha” e é exposto por ela: “Machista”

Ao ver aquilo, a faxineira disse que ficou “horrorizado e com nojo. Estava claro para mim que eram fezes humanas. Eu sabia que as fezes não poderiam ter vindo dos dois cachorros”, finalizou.

Fezes que supostamente são de Amber Heard (Foto: Reprodução)
Fezes que supostamente são de Amber Heard (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.