Internacional

Johnny Depp, em meio à escândalo com Amber Heard, acusa ex de fazer ménage: “traiu no estilo”

Johnny Depp acusa ex-mulher, Amber Heard de lhe trair em ménage (Foto: Reprodução)
Johnny Depp acusa ex-mulher, Amber Heard de lhe trair em ménage (Foto: Reprodução)

A grave acusação feita por Johnny Depp aconteceu no processo de 50 milhões de dólares que ele abriu contra a ex-companheira.

Eita! A briga entre Johnny Depp e sua ex, a também atriz Amber Heard, acaba de ganhar mais um capítulo. Em meio as inúmeras polêmicas, o astro de Piratas do Caribe acaba de soltar mais uma bomba envolvendo o nome da estrela de Aquaman.

+Datena, após escândalo público com Fontenelle e recado na lata para Bonner, tem demissão na Band: “Ladrão”

+Fátima Bernardes, após clamar por William Bonner, escancara verdade sobre Túlio Gadêlha e entrega: “Casamento”

Sem medo e com muita convicção, o ator acusa Amber Heard de manter relações sexuais com três pessoas, que são a atriz Cara Delevingne, e o empresário Elon Musk. De acordo com os relatos, isso acontecia enquanto a relação ainda estava firme.

As graves acusações feitas por Johnny Depp aconteceram no processo de 50 milhões de dólares que ele abriu contra a ex-companheira. Na indiciação, algumas testemunhas que são vizinhas do artista relataram que a personagem de Aquaman, Cara e Elon se encontravam na mansão do ator de 57 anos em Los Angeles quando ele saia.

Para piorar ainda mais a situação, Roberta Kaplan, John Quinn, Julie Fink e Davida Brook, advogados defensores de Amber Heard, tomaram a decisão de deixar o caso.

+ Ana Maria é humilhada por diretor da Globo, aposentadoria é dada como certa e apresentadora anuncia: “Não podemos”

Após as acusações feitas por Johnny Depp vir à tona, Amber Heard tem se tornado um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. “Eitaa! Que danada” “Essa traiu no estio viu”, “Foi apenas testar novos corpos”, escreveram alguns internautas.

Johnny Depp acusa ex, Amber Heard, de fazer ménage com Cara Delevingne, e o empresário Elon Musk (Foto: Reprodução)
Johnny Depp acusa ex, Amber Heard, de fazer ménage com Cara Delevingne, e o empresário Elon Musk (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.