Internacional

Johnny Depp corta parte do corpo e assume que agrediu a ex-mulher após encontrar cocô em cama

Johnny Depp e Amber Heard (Foto: Reprodução)
Johnny Depp e Amber Heard (Foto: Reprodução)

Johnny Depp assumiu que agrediu Amber Heard

O relacionamento polêmico vivido por Johnny Depp e Amber  Heard continua sendo assunto na mídia. Acontece que o ator trava uma batalha atualmente com o jornal The Sun que vem publicando uma série de detalhes a respeito da forma como o hollywoodiano tratava a ex-mulher.

+Naya Rivera surge em vídeo estarrecedor momentos antes de desaparecer em passeio de barco com o filho

A mais nova polêmica da vez está por conta de um depoimento que entrega o comportamento abusivo e agressivo do ator. Depp, segundo o que foi divulgado, jogou uma garrafa de champanhe e um celular contra a companheira após achar um cocô na cama do casal.

+Will Smith desabafa, comenta episódios de racismo atualmente e choca com revelação: “Fui xingado”

Diante das provas, o ator se justificou dizendo que naquele dia estava atrasado para a festa de 30 anos de Amber Heard e acredita que ela tenha feito isso para se vingar. Johnny Depp também confirmou que não tinha certeza se o cocô era da ex-esposa ou de algum amigo que estava na casa.

Johnny Depp e Amber Heard (Foto: Reprodução)
Johnny Depp e Amber Heard (Foto: Reprodução)

DEDO DECEPADO

Durante um de seus surtos com a esposa, Johnny Depp teria jogado várias garrafas na parede e arrancado um pedaço do dedo com uma parte quebrada delas. Isso ocorreu enquanto os dois estavam na Austrália, na ocasião o bonitão estava gravando cenas do filme Piratas do Caribe.

ATOR ASSUME AGRESSÃO

O ator confessou que agrediu Amber Heard, sua ex-mulher, durante uma discussão do casal. Segundo a imprensa britânica, Johnny confirmou que teve o incidente com a ex-mulher em dezembro de 2015 após um surto de ciúmes de deu uma ‘cabeçada acidental’ na famosa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.