Cinema Internacional Mundo

Johnny Depp é vítima de criminosos e têm informações sigilosas vazadas

Johnny Depp vive se metendo em confusão né?! Ele vem enfrentando uma batalha judicial contra a ex-mulher a anos, Amber Heard, que também é atriz, que acusou o astro de Piratas do Caribe de abuso sexual durante o tempo em que namoraram.

Johnny Depp tem focado em processo contra o dono de um conglomerado de comunicação de imprensa do Reino Unido, de supostamente ter hackeado seu celular e divulgado informações ultra mente confidenciais sobre a sua vida pessoal.

++ Mágoa, demissão e guerra: Amizade de Moacyr Franco e Carlos Alberto se transforma em ódio com vingança e rejeição

Informações de um site chamado The Blast, diz que Depp entrou com um processo acusando o News Group Newspapers de ter hackeado seu celular e ter acessado ilegalmente diversas de suas conversas e audios que lhe foram enviados, destruindo então o seu direito de privacidade, que todo ser humano possuí.

Os advogados de Depp enviaram uma notificação extrajudicial ao grupo de comunicação. Segundo o artista relatou no processo, esse processo vem de anos e é de algo que está acontecendo desde de a década de 90, mais precisamente em meados do ano de 1996 e empurrado até meados de 2010.

++ Ex-BBB20 Hadson Nery, após ter nude vazado, revela que vai posar pelado

Por esse e outros motivos, o ator acredita que várias informações pessoais e até mesmo médicas envolvendo seus filhos, possam ter sido alvos de ter tornado capa do renomado jornal britânico, The Sun, por causa deste mero vazamento de dados.

Na notificação enviada pelos advogados de Depp enviaram ao News Group Newspapers, o documento fala detalhadamente sobre os ataques que o telefone do ator sofreu ao longo do tempo, mais precisamente quando sua ex-mulher, até então, Vanessa Paradis, estava grávida do primeiro filho do casal, uma garota!

++ Guerra, humilhação e traição: Como Zilu se vingou de Zezé e deu a volta por cima

A informação em questão, não foi revelada para absolutamente ninguém e mesmo assim foi parar na capa do jornal durante o ano de 1998. Vanessa inclusive é uma das testemunhas de Depp no processo contra o jornal e contra sua ex-mulher.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Lucas

@gabenaste