Cinema Internacional

Johnny Depp cria Instagram e bomba com vídeo para fãs

Johnny Depp cria Instagram e bomba em menos de 24 horas

Johnny Depp criou uma conta no Instagram ontem de manhã e em menos de 24 horas já passa a marca de 2 milhões de seguidores

Após anos sem nenhuma rede social, Johnny Depp criou uma conta no Instagram e publicou um vídeo de pouco mais de 8 minutos para compartilhar com os fãs e atuais seguidores um pouco sobre a pandemia do novo coronavírus e confortar a todos quanto ao distanciamento social causado pelo vírus.

A primeiro momento ele apareceu cumprimentando a todos e dizendo que essa era a primeira experiência dele com redes sociais, pois até o momento ele não havia visto necessidade em criar conta nas mesmas. Em seguida fez questão de mencionar a importância de obedecermos as ordens de quarentena e mantermos a higiene pessoal em dia para evitar possíveis contágios. O vídeo bombom na rede social, momentos após a publicação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Collaboration with my dear friend @jeffbeckofficial . Link in Bio

Uma publicação compartilhada por Johnny Depp (@johnnydepp) em

Johnny, aos 56 anos de idade, recomendou fortemente que os fãs fiquem em casa e ainda deu um conselho que sempre costuma dar as filhas: “O tédio é proibido, sempre tem algo pra fazer”. O ator ainda fez questão de sugerir várias coisas para o público fazer nesse período de quarentena, como gravar filmes ou ler. O vídeo ainda teve direito a cover de John Lennon com a música “Isolation”.

E em meio a toda essa positividade passada pelo ator, Johnny Depp e Amber Heard passam por uma complicada disputa judicial devido ao relacionamento tóxico dos dois, e essa luta parece não estar nem um pouco próxima de acabar. Existem especulações de que Heard pode ser presa por falsificar as evidências contra Johnny, também há especulações de que o ex-casal tenha trocado mensagens com o agente de Depp, mas não há confirmações oficiais sobre as mensagens.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Lucas

@gabenaste