Internacional

Johnny Depp, em meio à escândalo de separação, revela que drogou a filha com 13 anos e choca: “todas as drogas”

Johnny Depp revela que drogou a filha com 13 anos (Foto: Reprodução)
Johnny Depp revela que drogou a filha com 13 anos (Foto: Reprodução)

Johnny Depp é pai de John Christopher Depp III, de 18 anos e de Lily-Rose, de 21.

A separação do astro de Piratas do Caribe, Johnny Depp e sua ex-companheira, Amber Heard, vem sendo bastante comentada, principalmente depois do jornal The Sun afirmar em nota que o ator agrediu a estrela de Aquaman.

+A Fazenda 12: Reality terá edição histórica com 20 participantes e estilo tipo BBB; confira a lista de participantes

Perante um tribunal britânico na última terça-feira 08, o artista de 57 anos negou todos os fatos, mas deixou a sessão marcada depois de trazer à tona um assunto que vem gerando uma grande polêmica!

Acontece que Johnny Depp afirmou que drogou sua filha quando ela tinha apenas 13 anos de idade, o que deixou à todos chocados. “Foi uma questão de segurança, caso de um pai preocupado com a sua filha”, justificou ele.

+Audiência 7/4: Rebeca Abravanel esmurra concorrência, Cidade Alerta despenca e Sikêra Jr arrebenta na RedeTV!

O ex de Amber Heard afirmou ao juiz que sua filha tinha ido à uma festa e lá, pessoas lhe ofereceram substancias ilícitas. Lily-Rose, hoje com 21 anos, relatou que não soube o que fazer na época e ao chegar em casa contou tudo à seu pai. “Eu disse que ela não experimentasse drogas com pessoas que não conhece”, comentou o pai da jovem.

Com isso, Jhonny Depp agiu por conta própria e deu drogas de seu consumo para a filha, na intenção de proteger e conquistar a confiança dela. O astro revelou ainda que durante sua vida já experimentou “todas as drogas conhecidas”, tornando-se um viciado por um certo período.

+Fernanda Souza, após fim cruel com Thiaguinho e declaração para mulher, escancara realidade: “Rejeição e abandono”

“Já fui um baita viciado, mas hoje não mais. Não quero minha filha passando pelo mesmo”, relatou ele. Além de Lily-Rose, Johnny Depp é pai de John Christopher Depp III, de 18 anos.

Johnny Depp revela que drogou a filha com 13 anos (Foto: Reprodução)
Johnny Depp revela que drogou a filha com 13 anos (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.