Internacional

Tenso! Johnny Depp, em escândalo com ex, revela que escreveu mensagem com sangue após ex-esposa decepar seu dedo

Johnny Depp revela que teve dedo decepado (Foto: Reprodução)
Johnny Depp revela que teve dedo decepado (Foto: Reprodução)

Recentemente, mensagens onde Johnny Depp e seu amigo Paul Bettany, o Visão de Vingadores, planejavam nada a morte de Amber Heard foram divulgadas.

Na última quinta-feira 08, Johnny Depp, astro de Piratas do Caribe, trouxe fatos à tona que vem dando o que falar. No processo que ele abriu contra um jornal por difamação, o ator revelou que escreveu uma mensagem após ter um de seus dedos decepado durante uma briga corporal com a ex, Amber Heard.

+Edmundo, após ser acusado de abandonar o filho, faz desabafo e expõe pensão milionária que pagou: “Ele se aproveita”

Perante o tribunal, o artista relatou que a estrela de Aquaman jogou uma garrafa contra ele, o que ocasionou no corte de seu dedo. Mesmo afirmando que tudo ocorreu durante uma luta dos dois, Depp negou qualquer ataque violento contra a atriz.

A guerra judicial do ex-casal vem ganhando novos capítulos a cada dia e sem dúvidas os conflitos prometem ir bem longe ainda!

+Fernanda Souza, após fim estarrecedor e milhões pela janela, não esconde sentimento e se declara à mulher: “E dai?”

PLANOS DE MATAR A EX:

Recentemente, o jornal The Sun divulgou algumas polêmicas mensagens que foram trocadas entre Johnny Depp e seu amigo Paul Bettany, o Visão de Vingadores. Na conversa, os dois brincavam e planejavam nada mais, nada menos que a morte de Amber Heard.

“Não tenho certeza se deveríamos queimar Amber. Ela é uma ótima companhia e agradável aos olhos. Poderíamos, é claro, seguir o caminho inglês e fazer um teste de afogamento. O que você acha? Você tem uma piscina”, disse Paul Bettany.

+ Grazi Massafera e Marieta Severo, fenômenos em Verdades Secretas, ficam de fora da continuação da novela e verdade vem à tona

Sarcástico, Johnny Depp foi além no plano. “Vamos afogá-la e depois queimá-la!!! Eu vou fod*r seu corpo queimado depois, para ter certeza que ela está morta”, disse.

Johnny revela que Amber Herad, sua ex, decepou seu dedo durante briga corporal (Foto: Reprodução)
Johnny revela que sua ex Amber Heard decepou um de seus dedos durante briga corporal (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.