Internacional

Johnny Depp tem planos de matar ex-mulher escancarados e verdade bombástica assusta: “afogá-la e queimar”

Johnny Depp tem planos de execultar ex-mulher escancarados (Foto: Reprodução)
Johnny Depp tem planos de executar ex-mulher escancarados (Foto: Reprodução)

Depois da divulgação das informações Johnny Depp não se pronunciou ainda, mas provavelmente essa história vai render bastante ainda.

Envolvido em muitas polêmicas, o astro de Piratas do Caribe Johnny Depp acaba de se envolver em mais uma baita confusão. Com um passado nada agradável com sua ex-mulher Amber Heard, atriz de Aquaman, verdades foram jogadas na roda e a vida do artista está cada vez mais complicada.

+ Guerra de Nego do Borel com sogros tem reviravolta bombástica e ator recebe ajuda após grave acidente: “Me tratou bem”

O jornal The Sun divulgou em uma matéria que promete dar o que falar, algumas mensagens que foram trocadas entre o ator e seu amigo Paul Bettany, o Visão de Vingadores. Na conversa, os dois brincavam e planejavam nada mais, nada menos que a morte da atriz!

“Não tenho certeza se deveríamos queimar Amber. Ela é uma ótima companhia e agradável aos olhos. Poderíamos, é claro, seguir o caminho inglês e fazer um teste de afogamento. O que você acha? Você tem uma piscina”, disse Paul Bettany.

Sarcástico, Johnny Depp foi além no plano. “Vamos afogá-la e depois queimá-la!!! Eu vou fod*r seu corpo queimado depois, para ter certeza que ela está morta”, respondeu.

+João Guilherme, filho de Leonardo, após guerra com o pai e aparecer sangrando, expõe vício cruel: “Eu falo que não”

Depois da divulgação das informações o astro de Piratas do Caribe não se pronunciou ainda, mas provavelmente essa história vai render bastante ainda.

Drogando a filha

A poucos dias Johnny Depp também se tornou o centro das atenções depois de revelar que drogou sua filha quando ela tinha apenas 13 anos de idade, o que deixou à todos chocados. “Foi uma questão de segurança, caso de um pai preocupado com a sua filha”, justificou ele.

O ex de Amber Heard afirmou que sua filha tinha ido à uma festa e lá, pessoas lhe ofereceram substancias ilícitas. Lily-Rose, hoje com 21 anos, relatou que não soube o que fazer na época e ao chegar em casa contou tudo à seu pai. “Eu disse que ela não experimentasse drogas com pessoas que não conhece”, comentou o pai da jovem.

+Luiz Bacci tem vida sigilosa chutada com cobertura milionária, parceiro secreto e cueca usada na TV: “Que tamanho”

Com isso, Jhonny Depp agiu por conta própria e deu drogas de seu consumo para a filha, na intenção de proteger e conquistar a confiança dela.

Johnny Depp e Paul Bettany (Foto: Reprodução)
Johnny Depp e Paul Bettany (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.