PRESENTÃO!

Craque de R$ 96 mi contra Palmeiras e +1 reforço confirmado: 2 vitórias chegam voando em Diniz no Fluminense


2 vitórias chegam voando em Diniz no Fluminense - (Foto: Reprodução / Internet)

Bastidores do Tricolor da Laranjeiras em festa após duas vitória para o clube

É evidente a correria dos clubes brasileiros para conseguirem estar na primeira colocação da tabela do Campeonato Brasileiro. Até porque, todos querem ter o privilégio de levantar o troféu e garantir uma boa quantia em dinheiro, como é o caso do Fluminense.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

E, por falar no Tricolor da Laranjeiras, o time comandado por Fernando Diniz vem se preparando para os duelos em campo e escalando quais jogadores poderá contribuir significativamente no elenco.

E, para a surpresa de todos, o sonho da torcida do Fluzão tornou-se realidade. A tão sonhada contratação de Thiago Silva no clube aconteceu! O craque chegará me junho de 2024 e terá como uma reestreia o duelo contra o Palmeiras.

Fernando Diniz (Foto - Reprodução Internet)
Fernando Diniz (Foto – Reprodução Internet)

Ele desembarca no Brasil por volta da primeira quinzena do mês de junho, mais ou menos no dia 10, de acordo com o GE. Com isso, o zagueiro que atualmente defende o Chelsea, terá como primeiro trabalho após anos sem vestir a camisa do Fluminense, o confronto contra o Verdão, que acontecerá pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Vale destacar seu período de maior valor salarial foi quando defendia o PSG, entre 2019 e 2020, quando recebia em torno de 96 milhões anualmente, ou seja, 8 milhões por mês, de acordo com o Lance!.

Veja também

Thiago Silva - (Foto: Reprodução / Internet)
Thiago Silva – (Foto: Reprodução / Internet)

Mas, acalma o coração que ainda vem mais novidade por aí! O Fluminense venceu a licitação para gerir o Maracanã pelos próximos 20 anos.

De acordo com o GE, o Tricolor e o Flamengo dividiram despesas do estádio de forma igualitária, mas com porcentagens diferentes.

Devido a massa torcedora do Flamengo ser bem superior a do Fluzão, o Fluminense passar a ter 35% e o Mengão 65%.

Mas o que isso quer dizer? Ambos os times terão essa porcentagem para qualquer situação que envolva o Maracanã, ou seja, independente de lucros ou despesas, o Fla terá 65% e o Flu 35%. Antes da decisão, era 50% para cada.

Maracanã é o estádio utilizado por Flamengo e Fluminense em grande maioria (Reprodução: Internet)
Maracanã é o estádio utilizado por Flamengo e Fluminense em grande maioria (Reprodução: Internet)

A proposta da dupla Fla-Flu foi a vencedora da licitação devido a capacidade de garantir 70 partidas por ano do estádio. A divisão da receita considera o peso do público gerado por ambos os clubes.

O faturamento anual do Maracanã, localizado no Rio de Janeiro é de 90 milhões de reais, com previsão de aumento para 200 milhões de reais com a concessão definitiva.

Quando o Fluminense joga?

O Fluminense enfrenta o Colo-Colo, nessa quinta-feira (09), no Chile. O duelo tem previsão para iniciar às 21h (Horário de Brasília), em partida válida pela Copa Libertadores.

🚨 Davi assume uso de dinheiro doado ao RS + Globo crava desfecho do campeão + Dona Déa é DETONADA         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Me chamo Taís Araújo. Sou estudante de Engenharia Produção Civil (IFCE). Passei a integrar a equipe do TV Foco em 2023, mas sempre tive uma paixão especial pelos bastidores da TV e notícias das celebridades. Estou sempre antenada nas redes sociais. Escrevo atualmente no site sobre os mais diferentes assuntos, como futebol, famosos e curiosidades no geral. Minhas redes sociais são: