Adeus craque de 20 milhões: Joia do Corinthians assina com gigante e António fica aos prantos

30/05/2024 às 10h10

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Corinthians - Montagem Tv Foco

Joia de 20 milhões assina com gigante do futebol mundial e António Oliveira fica aos pratos nos bastidores do Timão ainda na temporada de 2024

Uma das maiores joias do Corinthians dos últimos anos assinou um contrato de 20 milhões com gigante do futebol mundial, e deixou o português, António Oliveira em prantos nos bastidores do Timão

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Na temporada passada, de 2023, o Corinthians mesmo tendo um ano complicadíssimo, onde só se livrou do rebaixamento nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, teve pelo menos um grande destaque. 

António Oliveira, técnico do Corinthians (Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
António Oliveira, técnico do Corinthians (Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Que foi o jovem jogador, Gabriel Moscardo, que depois de uma grande temporada, foi vendido ao Paris Saint Germain, da França, por 20 milhões de euros, cerca de aproximadamente R$107 milhões, na cotação da época. 

Mas devido a um problema no dedo do pé, Moscardo ainda não se apresentou ao PSG, isso porque ele precisou passar por uma intervenção cirúrgica e fez sua recuperação nas instalações do Corinthians. 

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Com isso, ele ficará no Timão até julho deste ano, ou seja, dois meses. E segundo informações do jornalista Raul Moura, António Oliveira quer muito o utilizar enquanto está no Brasil. 

Veja também

“Apuração importante sobre Gabriel Moscardo: António Oliveira quer muito utilizar o jovem volante. O treinador vê como necessária a utilização devido aos problemas recentes no meio e a fragilidade do setor. Moscardo vai ter liberação médica amanhã, dia 26, e vai poder jogar em duas semanas. E aí, tem que usar?“, escreveu o jornalista em seu X.

Gabriel Moscardo assina com PSG - (Foto: Reprodução / Internet)
Gabriel Moscardo assina com PSG, após brilhar no Corinthians – (Foto: Divulgação PSG)

Muitas pessoas são contra qualquer tipo de utilização de Moscardo, isso porque ele atuaria poucos jogos e com isso o Timão não poderia contar com ele, caso precisasse daqui 2 meses. 

Ainda não se sabe se Moscardo atuará ou não mais com a camisa do Corinthians, apenas sabemos que ele está em fase final de recuperação, e está pronto para se juntar com seus novos companheiros no Paris Saint Germain, já na próxima temporada, 24/25. 

Quando o Corinthians foi fundado?

Renomado clube do futebol brasileiro e um dos mais amados pelo grande público amante do esporte, o Corinthians foi fundado no ano de 1910, em São Paulo.

🚨 Didi na Globo + Ana Maria explode em indireta contra Global + Funcionária de Davi DETONA ele e irmã 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.