Mudanças

Joia do Flamengo para vingar Gabigol, volta de Neymar e desfecho de João Paulo: 3 viradas chegam ao Santos


Marcelo Teixeira e Neymar (Foto: Divulgação)

Peixe tem algumas viradas para pensar agora que se classificou no Paulistão

Fábio Carille conseguiu um bom feito no Santos, classificar o peixe com a segunda melhor campanha para a fase do mata mata do Paulistão.

Agora, enfrentará a fraca equipe da Portuguesa, que se classificou a 2 pontos da zona do rebaixamento na classificação geral.

Mas, o Santos viveu algumas reviravoltas nos seus bastidores que fizeram com que a diretoria ficasse com uma pulga atrás da orelha.

Primeiro vamos falar de João Paulo que segundo o Bola Vip, Titular absoluto e dono da posição desde a última temporada, João Paulo pode acabar perdendo espaço para a entrada de Gabriel Brazão.

O arqueiro foi contratado recentemente, mas ainda não conseguiu ganhar oportunidades para conquistar seu espaço entre os onze titulares. JP, apesar de ter um bom desempenho em campo, não tem conseguindo ser unanimidade internamente.

Veja também

NEYMAR VAI COMPRAR O SANTOS?

Marcelo Teixeira, presidente do Santos, voltou a falar a respeito de um possível retorno de Neymar ao Peixe para o futuro. Em entrevista ao “Uol”, o mandatário disse que a volta do craque a Vila Belmiro é vista como “inevitável”, mas ainda não é capaz de falar quando isso poderá acontecer.

“Vai depender muito dele. Vejo uma brecha no intuito dele voltar ao Brasil e ao Santos. Ele manifesta esse carinho, vem à Vila, assiste jogos. Tem gratidão ao Santos. O caminho é inevitável [de retorno]. O tempo que não conseguimos saber”, disse Marcelo.

“Vejo o resgate do futebol dele. O olho dele brilha no Santos, se sente amado. Se sente em casa. Ele pôs ‘home’. É de pele, cheiro e química. Deu certo”, explicou Marcelo. Recentemente, Neymar foi à Vila Belmiro e acompanhou a vitória do Santos por 1 a 0 diante do Corinthians, em clássico pelo Campeonato Paulista.

Na oportunidade, Neymar foi ao vestiário, cumprimentou os atletas do Peixe e fez até uma visita ao técnico Fabio Carille durante a entrevista coletiva do treinador após a vitória.

“Independentemente da idade e fase, a possibilidade é grande. Ninguém imaginava que ele ficaria quase um ano sem jogar, fez um contrato de dois anos e estão arcando com as responsabilidades. Não sabemos como será o futuro disso. Mas acredito muito nesse retorno”, finalizou o mandatário.

Geuvânio no Santos?

Marcelo Teixeira ainda está de olho no mercado da bola em busca de reforços para aumentar a competitividade ainda mais do time de Fábio Carille, agora ele quer dar o troco e contratar estrela do Flamengo.

Isso porque, segundo o jornalista, Anderson Laria, do portal, ‘Baixada Esporte’, o Santos tem interesse na contratação do atacante ex-Flamengo, Geuvânio, que é formado nas categorias de base do Santos, e disputou a última temporada, a de 2023 com as cores do Juventude, que conseguiu o acesso para a divisão de elite do Campeonato Brasileiro.

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]