Celebridades

Joice canta música para Covas em debate na TV Cultura, ameaça falar palavrão e se descontrola

Bruno Covas e Joice Hasselmann (Foto: Divulgação)
Bruno Covas e Joice Hasselmann (Foto: Divulgação)

Joice e Bruno Covas acabaram roubando a cena em debate eleitoral

Às vésperas das eleições, uma cena pra lá de constrangedora envolvendo Joice Hasselmann (PSL) e Bruno Covas (PSDB) roubou a cena e repercutiu nas redes sociais.

Na última quinta- feira, 12 de novembro, aconteceu o último debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo e os ânimos dos políticos ficaram pra lá de agitados.

+Luciele, esposa de Denilson, após prisão da filha de Belo, relembra dívida e detona: “A fruta não cai longe do pé”

Isso porque, a deputada federal não se segurou e até ameaçou xingar o atual prefeito de São Paulo enquanto cantava uma música.

Aproveitando a oportunidade ao vivo na TV Cultura Joice citou um trecho da sua campanha eleitoral que foi impedida de ir ao ar após Bruno Covas entrar com um pedido na Justiça. O jingle, no entanto, foi entoado pela deputada federal no meio do debate, mostrando que ela não estava “nem aí” para a imposição judicial.

“Para de aumentar o IPTU! Ei, prefeito, vai tomar vergonha!”, cantou Joice ao vivo. O atual prefeito de São Paulo ficou surpreso e chegou a arregalar os olhos em sinal de protesto. Joice continuou e ainda disparou “vai tomar”, deixando Covas ainda mais assustado. Até que a deputada terminou a frase e disse “vergonha”. O atual prefeito chegou a respirar aliviado e deu um leve sorriso.

Ana Hickmann desaba após descobrir câncer do marido em estágio avançado e não se segura: “Muito difícil”

Após ter a oportunidade de rebater, Bruno Covas detonou a postura de Joice no debate. “Eu queria lamentar o nível do debate aqui hoje, em que muitos candidatos e candidatas estão muito mais preocupados com a lacração, com as curtida no Instagram, no YouTube, no Facebook, do que apresentar propostas sérias para a cidade”. Confira o vídeo:

Pesquisa

+Zilu, após desabafo de Graciele sobre ataques, quebra silêncio e explode: “Outras mulheres”

De acordo com pesquisa realizada pelo Datafolha e divulgada na última quarta- feira, 11 de novembro, Bruno Covas lidera as intenções de votos com 32%, enquanto Joice Hasselmann amarga a sétima colocação com 3% dos votos.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza