A Fazenda

Jojo detona estrutura oferecida em A Fazenda da Record e acaba expondo economia miserável da emissora: “Lá da 25”

Jojo Todynho reclamou de cobertores de A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Jojo Todynho reclamou de cobertores de A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Funkeira se mostrou insatisfeita com cobertores do reality rural

Jojo Todynho já mostrou que não tem papas na língua, fala tudo o que pensa mesmo, inclusive, quando é para criticar alguma coisa da própria Fazenda da Record. Na noite deste último domingo (13), por exemplo, ao sentir frio, a cantora acabou comparando os cobertores de A Fazenda 12 com os vendidos na rua 25 de Março, famosa por concentrar um centro comercial de varejo e atacado em São Paulo.

+Final de Fina Estampa: Tereza Cristina fica na mira de Patrícia e sequestro quase termina em tragédia

“Parece que [a produção] ‘catou’ lá na 25, aqueles baratinhos”, reclamou a funkeira em conversa com Carol Narizinho, MC Mirella, Stéfani Bays e Raissa Barbosa. Na oportunidade, as meninas conversavam sobre quem iria dormir perto delas, quando Jojo Todynho se mostrou irritada por estar sentindo frio. As peoas então, riram da afirmação da funkeira.

+Jojo enfia cabeça de JP em seus seios, pede para ser mamada, mas acaba se desesperando e ameaça chamar a polícia

Carol Narizinho concordou: “Verdade, esse cobertorzinho não sustenta”. Jojo Todynho então, continuou: “Esse coberto é muito fino, gente. É só para dar close mesmo”. Stéfani Bays completou: “É só pra dizer ‘ah, vamos colocar lá para o povo não achar que eles passam frio”. Rapidamente, a câmera cortou as imagens para a sala de jantar.

Veja no vídeo a seguir!

MATAR ANIMAL

Jojo Todynho, vale dizer, causou polêmica ao reclamar pelo fato de estar passando fome no reality, pois, devido a uma punição, todos os participantes acabaram ficando sem carne.

Sem opção para fazer o jantar, de forma divertida, a funkeira sugeriu que eles matassem as galinhas para cozinhar e comer. “Não dá pra fazer aquela galinha despenadinha?”, questionou Jojo Todynho, olhando para a fazendeira Jakelyne Oliveira.

+Zilu aos 63 anos, cruza as pernas, deixa parte gigante escapar no meio e gera reação absurda: “Olha o tamanho”

“Jojo expulsa por matar animal”, respondeu a Miss Brasil 2013, enquanto ria do fato. “Mas a caça à galinha é liberada”, falou Jojo Todynho em tom sério.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.