Globo Vídeo da Hora

Jojo Toddynho solta palavrão ao vivo na Globo: “Botamos pra f*der”; veja

A cantora Jojo Toddynho em entrevista à Globo (Foto: Reprodução/Globo)
A cantora Jojo Toddynho em entrevista à Globo na apuração do Carnaval do Rio
(Foto: Reprodução/Globo)

A cantora Jojo Toddynho (sucesso por causa do hit “Que Tiro Foi Esse?”), que foi destaque da Beija-Flor no Desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, soltou palavrão ao vivo durante a transmissão da apuração do Carnaval na Globo na tarde desta quarta-feira (14).

“Foi todo um projeto e nós botamos pra fuder na avenida”, disparou a cantora em entrevista ao repórter Ari Peixoto, da Globo, depois que a Beija-Flor foi anunciada como a grande campeã do Carnaval 2018 do Rio por um décimo de vantagem sobre a segunda colocada (confira o vídeo no final da publicação).

Destaque em alegoria da Beija-Flor de Nilópolis, no dia do desfile, a cantora que hitou no Carnaval chegou cercada de seguranças na Sapucaí. Ao receber o carinho do público antes de entrar no camarim, sorridente, fez questão de cumprimentar a todos.

+ Maisa surpreende, abre o jogo e assume namoro; veja quem é

A funkeira ainda disse não ter rivalidade com Pabllo Vittar, que também desfilou pela Beija-Flor. “Ela é meu amor, ela é minha giganta. Respeito a diversidade. Não tem rivalidade, aqui é muita parceira”, declarou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA