Jojo Todynho

Jojo Todynho

Jojo Todynho, após trair o ex, é pedida em casamento: “Muita história”

Jojo Todynho
Jojo Todynho vai se casar (Foto: Reprodução)

Jojo Todynho foi surpreendida por namorado e pedida em casamento

Nesta sexta (10), a cantora Jojo Todynho anunciou aos seus fãs que foi pedida em casamento pelo namorado, Lucas Souza. Ele que é oficial do exército arquitetou uma surpresa para pedir a mão da famosa em casamento. Ela, vale dizer, há dois meses traiu o seu ex, Márcio Felipe, relacionamento esse, que gerou bastante polêmica.

“São quatro meses de muita história. Quando conheci Lucas, em Tulum (no México), fiquei maluca pois pensei que era gringo”, contou Jojo Todynho. Ela relatou que a química entre eles já existia desde o momento em que se conheceram: “Até ele vir e falar comigo: ‘Oi! Te acompanhei em A Fazenda, posso tirar uma foto com você?!’. Eu prontamente respondi: ‘Posso te dar um beijo?’. E nesse percurso da nossa história aconteceram muitas e muitas coisas, e a certeza que temos é que o amor sempre vence”, disse a famosa cantora.

FOI PEGA DE SURPRESA LITERALMENTE

Jojo Todynho garantiu que não desconfiou do pedido de casamento do noivo e que o mesmo contou com a ajuda de uma amiga sua: “Sem palavras para essa surpresa! Eu sem desconfiar de nada, e a Renata me pedindo para colocar um vestido bege porque sexta-feira se usa roupas claras. Já estava tudo tramado com o Lucas. Desço as escadas e dou de cara com o meu branquinho me pedindo em casamento. Oi? Como assim, Deus?”, se assustou ela.

“Obviamente eu disse sim, com toda certeza que é ele o homem com quem eu quero compartilhar todos os momentos, sonhos e etc. Te amo”, finalizou Jojo em seu Instagram.

Jojo Todynho foi pedida em casamento por namorado (Foto: Reprodução)
Jojo Todynho foi pedida em casamento por namorado (Foto: Reprodução)

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários