Celebridades Jojo Todynho

Jojo Todynho briga ao vivo com Silvia Poppovic, causa climão e dispara: “Se sente a última cocada do deserto”

Jojo Todynho briga ao vivo com a apresentadora da Band, Silvia Poppovic, causa climão e dispara: "Se sente a última cocada do deserto"
Jojo Todynho briga ao vivo com a apresentadora da Band, Silvia Poppovic, causa climão e dispara: “Se sente a última cocada do deserto”

O novo programa da Band, “Aqui na Band”, que está sendo apresentado pelo jornalista e escritor Luís Ernesto Lacombe e a também jornalista Silvia Poppovic, que estava há mais de 8 anos afastada das telinhas, e que começou a ser exibido nesta segunda-feira (27). O programa que passa durante toda a semana de segunda a sexta, das 9h às 11h, já está fazendo muito sucesso nessa última quarta-feira (29), o programa recebeu a funkeira carioca, Jojo Todynho.

Fora da TV há 8 anos, Silvia terá volta triunfal na emissora e explica seu retorno: “Eu gosto de gastar”

Após polêmicas envolvendo Zezé Di Camargo, Wanessa Camargo é humilhada durante show pelo filho: “Para de cantar”

Ana Hickmann briga ao vivo com ex-integrantes do Power Couple Brasil e dispara: “Não sabíamos que era nesse nível”

Durante o programa a apresentadora Silvia Poppovic deu o que falar ao perguntar se Jojo Todynho faria uma cirurgia bariátrica, dando a entender, que supostamente a cantora precisaria realizar uma e isso causou um climão durante o restante do Aqui na Band, que vem fazendo grande sucesso na emissora, No entanto, a cantora não deixou se abalar com a pergunta um tanto inusitada e respondeu na lata, que não faria o procedimento e foi visivelmente reprovada pela apresentadora. Para quem não sabe, recentemente a apresentadora da Band fez uma redução do estômago, e perdeu 47 quilos.

Ao logo do quadro de saúde, o neurocirurgião Fernando Gomes Pinto perguntou a Jojo Todynho se ela desejaria fazer a operação. “Frente ao testemunho da nossa querida Silvia [Poppovic], você faria?”, perguntou. E a cantora respondeu rapidamente que não. “Estar gordinha é um aprendizado”, justificou ela. Jojo ainda afirmou que receber muitos elogios pode ser ruim. “Quando você tem um corpo que a sociedade impõe, você é muito enaltecida e se sente a última cocada do deserto”, declarou. A cantora que atualmente tem 22 anos e pesa 112 quilos, disse não se incomodar com seu peso e que os seus peitos grandes a fazem se sentir mais poderosa. Silvia Poppovic, que já mostrava desconforto com as críticas da cantora à bariátrica, resolveu dar aquela cutucada.

Fátima faz amigo de Gabriel Diniz ir aos prantos com homenagem no Encontro

“Quando você tem 22 anos, você acha que o excesso de peso não incomoda. Quando você envelhece incomoda, e é aí que entra a questão da cirurgia muitas vezes”, ensinou a apresentadora, que agora está com 64 anos. Apesar desse pequeno desentendimento durante o programa, parece que elas se entenderam no final das contas. Silvia Poppovic até compartilhou uma foto na sua conta do Instagram na quarta-feira (29).

Vejam:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Jojo Todynho iluminou hoje,com sua espontaneidade, o nosso debate sobre cirurgia bariátrica!!!se vc perdeu confira no site da Band! #aquinaband

Uma publicação compartilhada por Silvia Poppovic (@silviapoppovic) em

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics