A Fazenda

Jojo Todynho comenta o que vai fazer com o prêmio: “Doar”

Jojo Todynho em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Jojo Todynho em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Jojo Todynho venceu A Fazenda

Como se sabe, Jojo Todynho ganhou A Fazenda nessa madrugada (18). Após o programa, ela bateu papo com Mion e contou o que vai fazer com o prêmio.

Vencedora de A Fazenda, Jojo levou pra casa R$ 1,5 milhão do programa da Record e está muito contente por ter se superado nos 103 dias de prisão com tantos outros peões, ainda mais por ter personalidade difícil.

Em papo no Cabine de Descompressão, após o reality show, Jojo Todynho foi perguntada por Marcos Mion sobre o que mais lhe pôs a prova na casa. “Quem mais me colocou a prova? Eu mesma. Eu queria saber se eu ia conseguir. E eu consegur. Eu sou o meu maior desafio. O que vem não são problemas, nem pedras, porém ensinamentos”, declarou.

+ A Força do Querer: Após desconfiança, Dantas se decepciona vira as costas para Bibi: “Não conte mais comigo”

Mais sobre a matéria

Jojo Todynho contou sobre sua superação. “Hoje eu falei na sala que uma das coisas que o Batata, meu empresário, diz pra mim é que a gente tem que andar com tijolo, um balde de cimento e uma pá para fazer a escada. Faz, espera secar e sobe. Vai subindo, e não use as pessoas de trampolim. Você até sobe na gambiarra, porém vai cair e feio. Prego que se destaca, toma martelada”, declarou.

Milionária, Jojo Todynho pretende usar parte do prêmio para fazer um projeto social em Bangu, no Rio de Janeiro, para dar as crianças carentes do lugar o que não teve quando era pequena. “Uma das ideias que eu tenho é montar um projeto poder beneficiar todas as crianças do meu bairro. Lá tem alguns brisolhões e proporcionar pra eles o que eu não tive na infância. Eu queria fazer balé, porém não tinha dinheiro e fui fazer luta que era melhor. Eu quero por coisas que possam direcionar eles melhor. Eles são o futuro do nosso país”, disse.

+ Peru pequeno, excitação em cena e artistas que fedem: Susana Vieira, Marcelo Serrado e Caio Castro rasgam

A cantora Jojo Todynho finalizou seu discurso. “Quando eu sai de Bangu, eu sofri muito ataque e preconceito, mas fui aplaudida por muitas pessoas. Eu tenho orgulho de ter saído de Bangu”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com