Jojo Todynho

Jojo Todynho

Jojo Todynho dispara sobre treta de peões em A Fazenda 13: “Pior é quem defende!”

Jojo Todynho vencedora da última edição de A Fazenda, comenta sobre a treta que tá rolando na edição atual na Record (Foto: Reprodução)
Jojo Todynho vencedora da última edição de A Fazenda, comenta sobre a treta que tá rolando na edição atual na Record (Foto: Reprodução)

Campeã da última edição de A Fazenda faz comentários sobre a treta na nova edição

Jojo Todynho comentou a treta que rolou entre os peões Rico MelquiadesDayane Mello em A Fazenda 13. Na noite de terça-feira (16) a cantora e apresentadora resolveu comentar os recentes acontecimentos do reality rural, colocando ainda mais lenha na fogueira. A campeã de A Fazenda 12 comentou sobre a briga enorme que aconteceu e ainda fez revelações sobre a sua briga master da sua edição.

Jojo Todynho contou nos seus stories do Instagram, que não tem acompanhado assiduamente o reality show, mas não poupou críticas ao comportamento de Dayane Mello, que rasgou a jaqueta de Rico com uma faca, após o peão ter feito um “exposed” dela para todos os participantes.

+MC Mirella cai na gandaia logo após anunciar divórcio de Dynho Alves: “Não quero mais!”

Jojo Todynho iniciou os Stories com: “Se eu bato de frente com uma Dayane dessa na ‘Fazenda 12’, tenho certeza que o programa ia acabar, porque se ela rasga o meu casaco, o pau ia torar de verdade! De verdade!”.

Jojo Todynh foi a grande campeã da Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Jojo Todynh foi a grande campeã da Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Jojo Todynho ainda disparou: “Não tenho acompanhado muito porque não tenho tido tempo. Mas assim, eu vou falar um negócio pra vocês, por que a Dayane, que é tão fodona, não fez isso quando a Tati estava dentro da ‘Fazenda’? A Tati falou um monte de coisa pra ela. Por que ela não foi lá e rasgou alguma coisa dela se ela é tão braba? Pior é quem defende”, concluiu.

Veja também

+Ana Paula peita Chico Pinheiro, dá resposta atravessada ao vivo e expõe escândalo na Globo: “Isso não pode acontecer”

Jojo tem torcida

Jojo Todynho ainda disse que tinha preferência no começo do reality, mas que mudou de opinião: “Olha, o Rico tem uns exageros, mas tenho gostado do jogo dele. Ele tem uma visão boa. Tinha a minha torcida, que era Tati, Mileide e Sthefane. Com o tempo, fui gostando do Rico”, disse a atual apresentadora do ‘Jojo Nove e Meia’ da Globoplay.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários