Jojo Todynho

Jojo Todynho, após notícia de morte explodir, dá entrada em hospital no Rio para cirurgia às pressas

Jojo Todynho 1
Jojo Todynho (Foto: Reprodução)

Cantora deu entrada no hospital na última quarta-feira, 24

Jojo Todynho deu entrada em um hospital do Rio de Janeiro na última quarta-feira, 24, para realizar uma cirurgia. Os fãs da  cantora podem ficar tranquilos, pois ela não está com a doença mortal. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, a cantora teria colocado um balão gástrico.

Para quem não sabe, essa técnica é usada para aqueles que pretendem perder peso. Esse balão é colocado em um pedaço de estômago e faz com que a pessoa coma menos. Depois de seis meses, o balão gástrico é retirado.

Vale ressaltar que a artista aceitou fazer o procedimento por conta de um problema de saúde. No final de seu tratamento, é possível que a cantora perca mais de 13% do peso atual.

PESO

Em 2019, a cantora havia perdido 20kg e acabou ganhando peso durante sua participação em “A Fazenda 12”, da Record, reality show da qual foi campeã. No entanto, a cantora sempre fez questão de ressaltar o orgulho que sente de seu corpo.

Jojo Todynhho
Jojo Todynho (Foto: Reprodução)

MORTE

Em dezembro do ano passado, Jojo Todynho acabou sendo vítima de uma notícia que apontava sua morte. Não demorou muito para que a Fake News tomasse conta do Twitter, o assunto virou a ser um dos mais comentados. Depois disso, a cantora desmentiu as informações.

“Olha, vocês estão com tempo. Eu estou em reunião e recebo um monte de prints em que estou nos tópicos do Twitter. Me mataram, latrocínio. Ah, gente! Pelo amor de Deus, vamos lavar uma calcinha, uma cueca. Deixa eu tomar minha cerveja em paz”, disse Jojo Todynho.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori