Jojo Todynho

Jojo Todynho

Jojo Todynho rasga o verbo e detona Adriane Galisteu após fala no Power Couple: “Um recado”

A cantora Jojo Todynho usou suas redes sociais para questionar uma atitude tomada por Adriane Galisteu durante o Power Couple

Jojo Todynho se consagrou nacionalmente com o hit Que Tiro Foi Esse, mas meses depois também se consagrou como a vencedora da 12ª temporada do reality-show A Fazenda, produzido e exibido pela Record no ano passado. Mas ela, ao que tudo indica, não está totalmente alinhada com o canal paulista.

Acompanhando o Power Couple, reality-show de confinamento que está indo ao ar atualmente na Record, Jojo Todynho não gostou nada de uma fala da apresentadora do programa, Adriane Galisteu, que usou o nome da campeã de A Fazenda para fazer uma suposição, ou seja, falar sobre algo que nem aconteceu.

Jojo Todynho se revolta

Durante a volta de uma das participantes da casa, Adriane Galisteu questionou se alguém no confinamento teria a mesma reação de Jojo Todynho com a volta de Biel. “Será que vai ter alguém que vai fazer igual a Jojo e nem levantar do sofá com essa volta?”, questionou a loira durante o programa da Record.

Veja também

Usando suas redes sociais, Jojo Todynho reclamou da atitude de Adriane Galisteu e pediu para que ela não fizesse mais esse tipo de comparação. “Quero deixar uma recado pra você querida apresentadora (Adriana) não me compare com Ninguém não, faça seu trabalho sem usar o nome das pessoas”, disparou.

Jojo Todynh foi a grande campeã da Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Jojo Todynh foi a grande campeã da Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Jojo Todynho já apagou sua publicação, mas as palavras acabaram viralizando e muitos internautas se posicionaram de forma contrária à atitude da cantora. “Juro que não entendi o motivo p isso. A Adriane citou de forma positiva. É fã da Jojo. Mal educada foi ela q até errou o nome da Adriane”, disse uma.

Público não concorda

“Jojo, mulher, a Adriane Galisteu não fez nada de mal, ela te citou usando algumas cenas suas na Fazenda, mas fez isso brincando. Ela sempre cita alguém pra relembrar momentos engraçados e usa – los como exemplo. Não teve nada demais, você está um pouco equivocada, meu amor”, disse outra internauta.

 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários