Celebridades Jojo Todynho

Jojo Todynho detona Val Marchiori e RedeTV! e declara guerra: “Só vai parar quando tomar porrada”

"<yoastmark

A treta entre Jojo Todynho e Val Marchiori parece não ter fim. A cantora rebateu as acusações da contratada da RedeTV!

Jojo Todynho soltou o verbo sobre Val Marchiori e disse que a RedeTV! não havia avisado à ela que as duas dividiriam a apresentação dos Bastidores do Carnaval. Toda a confusão aconteceu em março deste ano durante a participação da transmissão do evento.

Lília Cabral abre o jogo sobre suposta briga com Marina Ruy Barbosa na Globo e fala de polêmicas na novela O Sétimo Guardião

Ex-bailarina do Domingão do Faustão torna público motivos de demissões no programa da Globo

Ronnie Von é demitido da Gazeta e cria briga entre emissoras

Por meio dos Stories do seu perfil no Instagram, Jojo Todynho acabou expondo a situação e criticou a atitude da emissora em não avisar sobre a ida da loira. “Ela me afrontou os dois dias de programa, só que a RedeTV! não passou a pauta de que ela estaria no programa“, afirmou.

Jojo Todynho Redetv! (Foto: Reprodução/Instagram)
Jojo Todynho perdeu a paciência com Val Marchiori e detonou a loira (Foto: Reprodução/Instagram)

“Se tivesse passado eu não teria participado. Foi uma surpresa. Tanto que botaram ela pra fazer externa, pela confusão que teve. Se ela estivesse do meu lado, eu teria dado uma porrada“, disparou Jojo.

+Faustão realiza pedido inusitado da esposa e famosos ficam pasmos : “Não acredito”

+Diego Alemão, vencedor do BBB, tem reviravolta na vida financeira e mostra como vive hoje em dia

Jojo Todynho continuou alfinetando. “Não é a primeira vez que ela faz essas gracinhas. E a RedeTV! ainda dá voz à ela”. Acrescentou ainda: “Só vai parar quando tomar porrada. O dia que ela encontrar uma pessoa igual a mim, porque bato mesmo”. A confusão voltou devido causa das declarações de Val Marchiori sobre a doença de Leo Dias no programa Tricotando.

“Cala boca é feio, mas tudo bem, o cara é doente mesmo faz parte, vai saber o que acontece antes e depois, mas vou me abster desse assunto”, disse Val no programa da RedeTV!. Revoltado com a situação, Leo Dias recebeu o apoio de Jojo Todynho e resolveu rebater a loira. “Sra. Valdirene, eu não entendi as suas palavras. No momento em que a senhora foi atacada no meu programa, permaneci calado, pois não tinha certeza se seu passado é realmente ligado à prostituição”.

Para quem não se lembra, Jojo, na época, perdeu a paciência com Val: “Ah meu amor, mas você tira a paz de qualquer uma né, demonia, satanás”. Desde então, as duas não fazem questão nenhuma de esconder que não se suportam.

View this post on Instagram

💙

A post shared by JoJo (@jojotodynho) on

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;