Jojo Todynho

Eita! Jojo Todynho divulga foto completamente pelada na banheira e faz imagem gerar revolta: “Desnecessário”

Jojo Toddynho (Foto:Reprodução)

Jojo Todynho apareceu como veio ao mundo e gerou burburinho nas redes sociais

Não é de hoje que a funkeira Jojo Todynho causa nas redes sociais, mas desta vez, nesta segunda-feira (18), a famosa resolveu esquentar a web por inteira. Peladona e bem plena, a cantora surgiu em um clique dentro de uma banheira e exibiu o corpão pra jogo.

+Maria Cândida, da Globo, faz vídeo destruidor e expõe momentos de terror em camarim da Record: “Achei que ia morrer”

+Luiz Bacci, com vida pessoal misteriosa, tem foto pessoal divulgada, causa alvoroço e anuncia: “Quero informar” 

Sem papas na língua, a talentosa mandou o seu recado e abriu uma discussão sobre o preconceito da sociedade com as mulheres gordas.

“Todo dia uma mulher gorda é xingada na rua.⁣ Todo dia uma mulher gorda é mal atendida por um médico.⁣Todo dia uma mulher gorda ouve uma mulher magra dizer que está gorda (e que isso é a coisa mais terrível que pode acontecer em sua vida). “, iniciou Jojo Todynho.

Jojo Todynho
A cantora Jojo Todynho (Foto:Reprodução)

 

A funkeira ainda continuou e relatou ainda mais a luta das mulheres gordas. “Todo dia uma mulher gorda é olhada com desprezo numa academia.⁣ Todo dia uma mulher gorda é julgada num restaurante.⁣ ⁣Todo dia uma mulher gorda é escondida pelo seu namorado (que sente vergonha de amar uma mulher fora dos padrões).⁣ Todo dia uma mulher gorda é rejeitada numa entrevista de emprego.⁣ Todo dia uma mulher gorda quebra uma cadeira (feita pra pessoas magras)”, desabafou ela.

Por fim, Jojo Todynho finalizou dizendo que todos os dias as mulheres gordas são resistências. “Todo dia uma mulher gorda escuta que ela é bonita, mas apenas de rosto.⁣ Todo dia uma mulher gorda é classificada como uma pessoa sem vida sexual.⁣ Todo dia uma mulher gorda causa espanto por ser feliz.⁣ Todo dia é dia de resistência”, concluiu.

Com diversas curtidas e elogios, a postagem polêmica da funkeira Jojo Todynho também contou com críticas de alguns internautas que reprovaram a postagem da famosa. “Nossa, não vejo necessidade disso”, opinou um. “Achei desnecessário, revelou uma segunda pessoa. “Coragem, não achei nada legal esse post”, argumentou um terceiro indivíduo.

Confira o post:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Todo dia uma mulher gorda é xingada na rua.⁣ ⁣ Todo dia uma mulher gorda é mal atendida por um médico.⁣ ⁣ Todo dia uma mulher gorda ouve uma mulher magra dizer que está gorda (e que isso é a coisa mais terrível que pode acontecer em sua vida). ⁣ ⁣ Todo dia uma mulher gorda é olhada com desprezo numa academia.⁣ ⁣ Todo dia uma mulher gorda é julgada num restaurante.⁣ ⁣ Todo dia uma mulher gorda é escondida pelo seu namorado (que sente vergonha de amar uma mulher fora dos padrões).⁣ ⁣ Todo dia uma mulher gorda é rejeitada numa entrevista de emprego.⁣ ⁣ Todo dia uma mulher gorda quebra uma cadeira (feita pra pessoas magras). ⁣ ⁣ Todo dia uma mulher gorda escuta que ela é bonita, mas apenas de rosto.⁣ ⁣ Todo dia uma mulher gorda é classificada como uma pessoa sem vida sexual.⁣ ⁣ Todo dia uma mulher gorda causa espanto por ser feliz.⁣ ⁣ Todo dia é dia de resistência.⁣ .⁣ .⁣ ⁣ Créditos: texto retirado da internet sem assinatura de autor.

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rafael Pereira