Jojo Todynho Mais destaques Val Marchiori

Jojo Todynho diz que Val Marchiori só vai parar “no dia que tomar uma porrada” e deixa apresentadora desesperada

Val Marchiori precisou rebater Jojo Todynho em meio a polêmica. (Foto: Reprodução)

A apresentadora Val Marchiori e a cantora Jojo Todynho não se bicam mais. As duas estão trocando farpas novamente pelas redes sociais e pela televisão.

Uma boa ideia para a direção do reality show A Fazenda seria juntar a apresentadora Val Marchiori e a cantora Jojo Todynho, que não parar de bater boca desde o início do ano. Val usou o programa Tricotando, que também apresenta na RedeTV, para rebater os comentários de Jojo nas redes sociais.

Galã da Globo expõe situação complicada na vida pessoal e revela: “Meu telefone foi grampeado”; entenda o que aconteceu

Mara Maravilha segue fora do ar no SBT e dá pista sobre possível retorno

A morena tentou se explicar e avisou que não bateria na rival. “Eu não ameacei, não. Falei: só vai parar no dia que tomar uma porrada. No dia que ela encontrar uma pessoa igual a mim, porque eu bato mesmo. Gente, não ligo de pagar um processo, não. Sabe por quê? Porrada ninguém tira. Ela nunca mais vai lixar os dentes para ninguém. Não faça deboche comigo, não“, disparou Jojo.

Val Marchiori foi ameaçada por Jojo Todynho e precisou se defender. (Foto: Reprodução)

Val precisou se defender e, no início da noite da última terça-feira (23), falou sobre a situação no Tricotando, que apresenta ao lado de Lígia Mendes e Franklin David, além da sensitiva Márcia Fernandes. A socialite mostrou-se um tanto quanto perdida com a situação.

Ratinho revela brigas nos bastidores do Fofocalizando e diz qual apresentador está chateado com situação no SBT

Power Couple Brasil 4: Ju Valcézia e Ricardo Manga são eliminados e não conseguem vencer Nicole e Marcelo

Não sei o que está acontecendo com a Jojo, ela anda muito nervosa. Não falei dela, nem lembro dela e ela vem falar que ‘vai me bater’. Cuidado, Jojo. Isso é feio, falar que vai bater nas pessoas“, falou Val Marchiori, que também comentou a possibilidade de processar a cantora de funk: “Se eu achar que for demasiado. Achei ‘too much’ [demais] da parte dela“, afirmou.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics