Celebridades Jojo Todynho

Jojo Todynho é chamada de ‘corna e gorda’ e se defende de maneira inacreditável: “Comidinha de homem”

Jojo Todynho (Foto: Reprodução/Instagram)
Jojo Todynho (Foto: Reprodução/Instagram)

Jojo Todynho não tem papas na língua e isso não é segredo para absolutamente ninguém, e, nesta terça-feira (2), a artista se envolveu em um novo barraco no Instagram. A famosa foi chamada de “corna e gorda” em seu Facebook e decidiu não deixar isso barato, divulgando a mensagem para todos os seus 7,9 milhões de seguidores e, claro, dando sua opinião sobre isso.

+ Sheron Menezzes se revolta e faz desabafo emocionante sobre críticas na maternidade: “Deixe em paz”

+ Bruno Gagliasso se revolta contra mentiras e revela detalhes de nova paternidade: “Filho vem”

+ Paolla Oliveira tem suposto vídeo de sexo vazado por homem misterioso: “Chupa”

A cantora do hit “Que Tiro Foi Esse” publicou um print da mensagem da pessoa, que ainda pediu que orassem pela funkeira. Ela, sem deixar barato, pediu para que mulheres parassem de ofender umas as outras e se levantassem em qualquer tipo de situação. A famosa ainda comentou que ser preconceituosa é ainda pior do que ser “comidinha de homem comprometido”.

Jojo Todynho ainda avaliou que homem trai por falta de caráter e que mulheres que julgam as outras também não estão muito atrás. Os fãs saíram em sua defesa e concordaram com a sua declaração. “É muito triste ver essas mulheres ofendendo umas as outras”, escreveu um internauta. “Esse povo não pode ver uma vergonha que já quer passar”, disparou outra. Uma terceira concluiu: “Isso aí, Jojo. Olha que não gosto do tipo de musica que você canta, mas sou encantada por sua pessoa”.

Jojo Todynho se defendeu após ser chamada de gorda e corna por uma usuária do Facebook (Foto reprodução/Instagram)
Jojo Todynho se defendeu após ser chamada de gorda e corna por uma usuária do Facebook (Foto reprodução/Instagram)

Antes de ser chamada de corna, a cantora fez um balanço sobre suas amizades e uma briga entre ela e outra pessoa pode ter acontecido. Ela questionou as pessoas que se aproximam por conveniência, principalmente depois que ela ficou famosa e ganhou ainda mais destaque pela sua amizade com Anitta. “Algumas pessoas apenas usam a sua amizade enquanto precisam de você”, escreveu a artista.

+ David Brazil é acusado de pegar homem casado e é exposto por mulher: “Sempre fazia”

Na última semana, Jojo Todynho ficou muito triste com a partida de uma amiga, que ela não tem nem a chance de poder se despedir. Por causa de seus shows e de sua agenda lotada, ela acabou ficando um pouco afastada dela, e não conseguir dizer adeus. Desacreditada, ela orientou que seus fãs dessem sempre amor e atenção às pessoas à sua volta, já que ela não tirou um minuto do dia dela para poder visitar a moça, identificada como Dai.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics