Celebridades Jojo Todynho

Jojo Todynho entrega grave problema de saúde e faz anúncio sobre sua carreira

A cantora Jojo Todynho colocou silicone nos seios (Foto: Reprodução)
A cantora Jojo Todynho surpreendeu ao revelar problemas de saúde. (Foto: Reprodução)

Jojo Todynho surpreendeu ao abrir o jogo sobre problemas de saúde que adquiriu após a fama e deu o que falar

Conhecida por sua sinceridade e por não ter papas na língua, a cantora Jojo Todynho surpreendeu ao abrir o jogo sobre seu verdadeiro estado de saúde após ter alcançado a fama.

Em seu perfil oficial no Instagram, na função IgTV, nesta sexta-feira, 16 de agosto, Jojo Todynho abriu o coração e revelou que decidiu fazer uma série de exames após passar mal depois de fazer um show em novembro do ano passado.

+Paolla Oliveira, de Vivi Guedes, surge com look transparente e deixa bumbum à mostra na academia

+Bianca Bin, após ser demitida pela Globo, decide reagir e faz primeira aparição pública em meio à polêmica

+Hugo Bonemer, primo de William Bonner, sofre ataque homofóbico e revela drama com a família

+Ludmilla é flagrada em momento íntimo com outro homem e namorada vai aos prantos em desespero

“Eu estava pré-diabética, com gordura no fígado, sem vitamina D… Estava esculhambada da saúde e resolvi parar, porque nada é melhor ou maior do que cuidar da minha saúde”, desabafou ela.

Na conversa com os fãs, Jojo Todynho falou sobre o seu peso e explicou a influência dele no seu dia a dia. “Aí as pessoas falam ‘mas não era a Jojo que ama ser gorda?’. Eu já tive várias fases na minha vida. Já fui magrela, já fui malhada e agora eu estou gordinha. Eu não vou me esculhambar e abaixar minha autoestima para agradar o ego dos outros. Sabe por quê? Porque ninguém vai pagar minhas contas. Então eu vou viver para me agradar. Não é porque eu estou acima do peso que vou olhar no espelho e vou me diminuir. Eu não romantizo a obesidade, se você acha que precisa melhorar seu quadro de vida, isso é seu. Você não vai deixar de ser empoderada por causa disso”, disse ela.

Aproveitando a oportunidade, Jojo Todynho disse que agora que está se recuperando já voltou a abrir sua agenda de shows e avisou que vem muita coisa boa por aí. “Eu vejo as pessoas falando que eu tenho um hit só. Sim. Foi esse um hit que me permitiu dar conforto para minha avó, que sempre fez tudo por mim”, falou.

+A Dona do Pedaço: Régis se sacrifica por Maria da Paz e é humilhado pela boleira em reviravolta

Sem papas na língua, Jojo Todynho falou sobre sua família e o incômodo da falta de privacidade. “As pessoas julgam, falam muito, sem saber. Essa semana homenageei meu pai, a menina perguntou ‘morreu de que?’. Eu achei inconveniente a pergunta. Vocês não sabem a dor que eu sinto. Porque hoje eu posso proporcionar um mero conforto para minha família e meu pai não tá aqui para degustar”, desabafou.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;