Celebridades Jojo Todynho Val Marchiori

Jojo Todynho expõe briga feia com Val Marchiori e faz grave ameaça contra a apresentadora

Val Marchiori e Jojo Todynho brigaram feio (Foto: Reprodução)
Val Marchiori e Jojo Todynho brigaram feio (Foto: Reprodução)

Briga de Jojo Todynho e Val Marchiori ganha novo capítulo e apresentadora da RedeTV! é vítima de séria ameaça

Durante o Carnaval deste ano, Jojo Todynho e Val Marchiori protagonizaram uma briga feia durante a transmissão ao vivo da RedeTV!. Tudo começou quando a socialite afirmou que a cantora não tinha o perfil de musa da Vogue, Jojo que não leva desaforo para casa, não gostou nada e discutiu com a mulher. Na ocasião, a funkeira, muito irritada rebateu as palavras da loira.

“Amor, tá me ouvindo? Deixa eu te falar um negócio, eu não tô estressada não porque você não merece o meu estresse”, disse Jojo Todynho. A empresária concordou, e funkeira ainda complementou: “Você é uma pessoa que precisa de Jesus, porque vive nas trevas”. Val Marchiori provocou: “Você estava tão animada ontem e hoje tá aí só o estresse”.

+Fafá de Belém é acusada de votar em Bolsonaro e dispara: “Esse pecado eu não cometi”

+Faustão realiza pedido inusitado da esposa e famosos ficam pasmos : “Não acredito”

+Diego Alemão, vencedor do BBB, tem reviravolta na vida financeira e mostra como vive hoje em dia

Jojo Todynho  respondeu na lata: “Ah meu amor, mas você tira a paz de qualquer uma né, demonia, satanás”. Desde então, as duas não fazem questão nenhuma de esconder que não se suportam. Tanto que a funkeira aproveitou um desabafo de Leo Fias direcionando para Val Marchiori e aproveitou para fazer uma grave ameaça contra a socialite, famosa pela participação no Mulheres Ricas.

A confusão teve inicio quando Val Marchiori, que comanda o Tricotando na RedeTV!, resolveu falar sobre a doença de Leo Dias com a dependência das drogas. Quando o programa abordava o desentendimento que o jornalista teve com Déccio Peccinini durante o Fofocalizando. Na ocasião, Décio mandou o Leo Dias calar a boca. Franklin David tratou de explicar a situação.

Foi então que surgiu o comentário de Val Marchiori: “Cala boca é feio, mas tudo bem, o cara é doente mesmo faz parte, vai saber o que acontece antes e depois, mas vou me abster desse assunto”. Chateado com a situação, Leo Dias resolveu rebater a apresentadora em seu perfil no Instagram. “Sra. Valdirene, eu não entendi as suas palavras. No momento em que a senhora foi atacada no meu programa, permaneci calado, pois não tinha certeza se seu passado é realmente ligado à prostituição”, começou ele.

E prosseguiu: “E se for também, eu não tenho problema algum quanto a isso. Tenho problema sim com gente que faz chacota com algo que me atormenta, refiro-me à minha adicção. Da mesma maneira que eu respeito seu passado de meretriz, peço reciprocidade. Grato. Ah, mais uma coisa: lamento profundamente que o Sr Amílcare Dallevo, um senhor íntegro, trabalhador voraz e merecedor de tudo o que conquistou e a quem eu sou eternamente grato, autoriza dar voz ao ódio”.

+Simone e Simaria trocam palavrões na Globo e uma delas descobre ser rejeitada e enganada na família

Leo Dias finalizou: “Enquanto o mundo tenta buscar a tolerância, essa senhora vai no sentido contrário. O planeta precisa de menos gente como dona Valdirene”. Aproveitando o desabafo do jornalista, Jojo Todynho fez questão de deixar um comentário especial na publicação para sua rival Val Marchiori. “Só vai sossegar o dia que tomar um porrada”, escreveu a funkeira.

Val Marchiori foi ameaçada por Jojo Todynho
Val Marchiori foi ameaçada por Jojo Todynho

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics