Jojo Todynho

Jojo Todynho

Jojo Todynho expõe separação após dois meses, marido faz confirmação e escancara: “Aconteceu”

Jojo Todynho e o marido, Lucas Souza - Foto: Reprodução
Jojo Todynho e o marido, Lucas Souza – Foto: Reprodução

O marido de Jojo Todynho abriu o jogo e expôs a realidade do casamento com a funkeira

Campeã da Fazenda 12, reality show da Record TV, Jojo Todynho deu uma boa guinada em sua carreira artística. Além disso, a funkeira entrou em um relacionamento com o militar Lucas Souza há cerca de oito meses e oficializou a união há dois.

Por conta da carreira do esposo no exército, o casal está separado em boa parte do tempo. Até o momento, o rapaz não conseguiu uma transferência do Exército do Paraná, onde é efetivado, para o Rio de Janeiro. Assim sendo, ambos passam horas no telefone para matar a saudade.

Durante uma entrevista a Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Jojo Todynho detalhou que a distância não atrapalha o casamento, mesmo considerando a situação uma tristeza. “Não é fácil, é muito triste. Mas estamos bem. Estamos na luta esperando essa transferência sair.”, disse ela.

INTIMIDADE

Por sua vez, o marido da cantora se pronunciou nesta quarta-feira (27), mas, ao contrário da companheira, escancarou a vida íntima deles. No Instagram, Lucas Souza abriu uma caixinha de perguntas e tirou algumas dúvidas dos internautas. “Você quer que a Jojo emagreça?”, quis saber um.

Veja também

“Não, esse projeto que a gente está fazendo é para buscar qualidade de vida. Para mim a Jojo está gostosa para c*r*lho! Não mudaria nada nela! Eu gosto dela assim, mas imagina ela mais magra.”, disse.

“Ela vai dar trabalho, porque assim ela quer duas, três vezes por dia e é todo dia, todo santo dia. Não cumpriu a responsabilidade ali, ela fica p*ta”, confirmou o esposo de Jojo Todynho, revelando a vida sexual deles.

Jojo Todynho e Lucas (Foto: Reprodução)
Jojo Todynho e Lucas (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários