Celebridades

Jojo Todynho fala sobre a vida sexual e choca ao dizer que já transou com vários homens no mesmo dia

Jojo Todynho expôs revolta em rede social (Foto: Divulgação)
Jojo Todynho (Foto: Divulgação)

Conhecida por conta do hit Que tiro Foi Esse?, Jojo Todynho concedeu uma entrevista exclusiva para o canal no YouTube de Matheus Mazzafera e fez revelações bombásticas sobre a sua vida sexual e contou que já transou com mais de um homem no mesmo dia. “De manhã, tchum, acabou uma pedra hume. De tarde, tchum, acabou uma pedra hume. À noite, vamos finalizar. Pedra hume”, disse ela.

+Globo toma medida, procura à polícia e denuncia perfil fake da diretora Amora Mautner

Ela ainda falou da reação de sua vó ao escutar sobre seus planos de casamento. “Quando falei pra minha avó que eu ia casar ela falou: ‘Pra que casar, você nunca foi assim. Você sempre teve vários namorados’. Eu falei: ‘A senhora tá querendo me chamar de piranha?’. Ela falou: ‘Eu não quis falar com essas palavras”, disse a cantora.

+Show de Marília Mendonça é cancelado por Bombeiros e cantora toma atitude

Sobre as aventuras sexuais, a cantora falou que já penetrou um brinquedo em um homem. “Fiquei chocada na hora. Vi vários brinquedinhos. Tô lá e ele falou: ‘Você poderia usar isso em mim?’. Fiquei numa sinuca de bico, mas falei: ‘Já tô aqui…’. Achei legal”, revelou a funkeira. Confira o vídeo completo da entrevista:

MAIS SOBRE A CANTORA 

Nesta terça-feira, 4 de dezembro, Jojo Todynho resolveu falar mais uma vez sobre a morte de Anderson, seu ex. A funkeira disse que mesmo que o relacionamento deles fosse cheio de idas e vindas, ela se considera viúva.

“Uma bonita veio me perguntar no Facebook se eu tinha algo com ele. Eu falei que sim, já há 3 anos era um rolo que nunca se acabou. Ele ficava com outras, eu com outros, a gente se bloqueava, depois voltava. Acontece. Aí ela falou que do jeito que eu estava falando parecia que eu era viúva. Meu amor, mas eu sou. Ele estava na minha casa essa semana. Vivia vindo aqui. Falávamos o dia inteiro. Tinha crise de ciúmes, pois ele era terrível. Falei: ‘Sou viúva, meu amor, e estarei linda no enterro’”, disse em seu Instagram.

+Rafael Ilha chama Marcos Mion de narigudo e reação do apresentador surpreende

Jojo disse que o ex foi um homem bom em sua vida. “É um dia tão triste da minha vida… Mataram, carbonizaram. Eu estava no chão, dilacerada. Foi um homem muito bom na minha vida. Me ajudou muito. Tremenda covardia o que fizeram. Ele não merecia isso. Só a misericórdia de Deus. Estou despedaçada. Não consigo compreender até quando vamos perder o direito de ir e vir”, contou.

+Formação de roça em A Fazenda repercute nas redes sociais e internautas ficam divididos

Jojo Todynho se desmanchou no Teleton (Foto: Reprodução/SBT)
Jojo Todynho falou sobre o ex. (Foto: Reprodução/SBT)

A artista ainda lamentou as saudades. “Ele foi muito especial para mim. Ai, gigante, que saudade! A gente era um caso que não tinha fim. Ele arrumava uma pessoa e eu arrumava outra pessoa. A gente não se via, se bloqueava. Terminava e já voltava”, declarou.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics