Celebridades

CelebridadesJojo Todynho

Jojo Todynho, loiríssima, surge com seios à mostra e exibe resultado de cirurgias plásticas

Jojo Todynho relatou a morte de um primo (Foto: Reprodução/Instagram)
Jojo Todynho fez festança para a avó, Dona Rita (Foto: Reprodução/Instagram)
Jojo Todynho (Foto: Reprodução/Instagram)
Jojo Todynho resolveu mudar por completo o seu visual e surgiu completamente diferente após transformação (Foto: Reprodução/ Instagram)

Jojo Todynho resolveu entrar para o time de famosas loiras e movimentou as redes sociais

A cantora Jojo Todynho resolveu dar uma repaginada em seu visual e surgiu completamente diferente ao mudar a cor do seu cabelo.

Conhecida pelas madeixas escuras, Jojo Todynho inovou com a mudança em seu visual e surgiu loiríssima, entrando para o time das famosas loiras.

+Graciele Lacerda ostenta corpo sarado ao lado de Zezé Di Camargo mas detalhe chama atenção

+Flordelis: Morte, traição e incesto; saiba o que está por trás da vida da deputada

+Vocalista da banda Sampa Crew reaparece após grave acidente com esposa grávida e choca com hematomas pelo corpo

Veja também

+Famoso apresentador tem infarto ao vivo após falar sobre Bolsonaro e Amazônia

Em seu perfil oficial no Instagram, na noite do último sábado, 23 de agosto, Jojo Todynho compartilhou um registro onde exibiu a nova cor de seus cabelos e recebeu uma nde elogios pela transformação.

“Nossa, está mais magra e com um corpo mais bonito!”, escreveu uma seguidora, elogiando a cantora do hit ‘Que Tiro Foi Esse?”. “Sensual e com a silhueta fina. Gostei de ver, hein?!”, opinou outro fã da famosa.

https://www.instagram.com/p/B1iVqSthBh3/

Vale dizer que além de ter mudado a cor do seu cabelo, Jojo Todynho também andou mexendo no corpo com uma série de cirurgias plásticas.

Após retirar gorduras extras dos seios e colocar próteses de silicone para deixar seus famosos ainda mais turbinados, a funkeira realizou uma lipoaspiração nas costas e turbinou o bumbum.

Sobre as cirurgias plásticas, a cantora revelou passou por uma reeducação alimentar e perdeu incríveis 17 quilos antes de fazer os procedimentos estéticos, vindo a colocar silicone em seus seios logo em seguida.

Em entrevista para a revista Quem, a cantora Jojo Todynho falou sobre o momento. “Estou curtindo muito. A gente vive os momentos de bem com a vida. A gente tem que estar sempre grata. Só de a gente dormir e acordar, meu Deus, isso já é para agradecer todos os dias”, declarou, na ocasião.

“Sempre tive curvas. A única diferença é que eu tirei meu peito e coloquei silicone. Eu nunca senti o meu peito pesar. As pessoas têm uma língua enorme e falam demais. Cada um tem um biotipo, um corpo e um peito. Inclusive, eu tenho amigas que já operaram porque tiveram problemas. Os meus peitos nunca me incomodaram em nada. Eu sou muito grata a eles. Por isso que eu dei uma repaginada, porque começaram a dar uma caída e eu falei: ‘opa vamos levantar aqui'”, completou a funkeira.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários