Jojo Todynho

Jojo Todynho

Jojo Todynho passa mal e é socorrida às pressas para hospital; saiba o estado de saúde da cantora

Jojo Todynho foi levada para hospital pelo marido (Foto: Reprodução)
Jojo Todynho foi levada para hospital pelo marido (Foto: Reprodução)

Cantora passou mal enquanto fazia refeição ao lado do marido

A cantora Jojo Todynho passou mal. Ela foi levada às pressas para o hospital pelo marido, Lucas Souza. Após o momento de pânico, eles se manifestaram por meio do Instagram.

“Eu tava sentindo um desconforto“, contou a cantora ainda na cama do hospital. No momento em que passou mal, Jojo Todynho estava com o marido, Lucas Souza, curtindo uma refeição, quando se sentiu mal. “Sentamos pra almoçar, começou uma dor muito forte do lado direito, no tórax. Eu não tava conseguindo respirar“, continuou ela ao relatar.

Porém, em seguida, ela contou que ficou tudo bem: “Fiz uma série de exames, fiz ressonância, tomei um remedinho pra dor“, disse Jojo Todynho antes de ter alta e ir para casa.

DESABAFO SOBRE CASAMENTO

Recentemente, inclusive, Jojo Todynho detonou algumas pessoas em seus Stories. Sem papas na língua, ela falou sobre as pessoas que não convidou para o seu casamento.

“Vim falar aqui para deixar registrado, uma pessoa chegou em mim e falou: ‘ah Jojo, você casou e nem me convidou’. Primeiro, o casamento não era só meu né? Foi dinheiro meu, foi dinheiro do Lucas, então são convidados meus, e dele. Se eu tivesse convidado todo mundo que tinha vontade de convidar, ia ser umas mil pessoas. Então, eu acho que na vida, a gente coloca prioridade”, disparou ela.

Veja também

“Eu sou Jojo há 5 anos, quando eu não era Jojo, era raro me chamar pra alguma coisa, aí eu sou obrigada a chamar? Não sou! As pessoas tem a memória muito curta. Quando eu era a Jordana, raramente me chamavam para um churrasco, se não fosse só do grupo e se eu não fizesse parte do grupo”, continuou Jojo.

“Aí fica uma palhaçada, fiquei sabendo que até fizeram música, ‘mais Jojo casou e você não foi convidado. Quantas vezes as pessoas fizeram coisas e não me convidou e eu continuei gostando tenho carinho por elas assim mesmo. Agora porque não foi convidado pra uma festa não é mais amigo, não gosta, fica chateado, fica com abuso, só lamento!”, completou a cantora indignada.

Jojo Toynho com o seu marido ao lado em hospital (Imagem: Reprodução)
Jojo Toynho com o seu marido ao lado em hospital (Imagem: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários