TV Foco

Jojo Todynho passa por cirurgia difícil e surge pela primeira vez irreconhecível: “Não é fácil”

Jojo Todynho posa de lingerie e choca com o resultado (Foto: Reprodução)

Jojo Todynho, amiga de Anitta surgiu sem muito pudor na primeira imagem mais reveladora após sua cirurgia para retira de gordura dos peitos. A cantora exibiu um decote ao fazer uma tatuagem no ombro, completando as do braço. As fotos no Instagram permitem ver uma diferença considerável no tamanho dos seios de Jojo.

+ Após descobrir grave doença, Whindersson Nunes abandona tratamento, motivo vem à tona e fãs se desesperam

A tatuagem é uma homenagem à família dela. “Quem tem fé, não precisa de sorte. Família Menezes. Meu melhor”, escreveu a cantora na legenda.

Nos comentários rolou um mal entendido. Um fã comentou: “Nem vou liga mas pra tuas baboseira afff”, e Jojo logo respondeu: “Ótimo, não vai me fazer falta”. Só que o fã estava na verdade rebatendo um comentário negativo, então criou-se uma saia justa.

Com tudo explicado, o fã permaneceu e declarou o quanto ama Jojo.

Outra seguidora perguntou: “Jojo, você não está usando o sutiã pós-cirúrgico?”. A cantora respondeu: “Estou, eu tirei a alça para tatuar.” O sutiã é utilizado após cirurgias que envolvem os seios e ajudam na cicatrização e readaptação dos músculos da região.

A cantora passou por cirurgia plástica e retirou uma grande quantidade de gordura dos seios, substituindo por silicone. O pior disso tudo é o processo de recuperação. “Não opero nada nunca mais. Não é fácil”, disse ela. Precisando manter o repouso e com dificuldade para se movimentar, Jojo precisou da ajuda de seus amigos e família.

Jojo Todynho passa por cirurgia difícil e surge pela primeira vez irreconhecível: "Não é fácil" Foto: Reprodução
Jojo Todynho passa por cirurgia difícil e surge pela primeira vez irreconhecível: “Não é fácil” Foto: Reprodução

+ Ana Maria Braga quebra regra da Globo, expõe Fátima Bernardes ao vivo e deixa público pasmo: “Eu soube”

Jojo Todynho está um tanto incomodada com o pós cirurgia que vem tendo que enfrentar, após retirar cerca de 2 litros de cada mama e aplicar silicones de 1 litro em cada peito.

A artista, que não tem papas na língua, abriu o jogo por meio de seu Instagram e revelou que, inclusive, foi proibida de fazer até mesmo suas necessidades fisiológicas.

“Não opero mais nada nunca mais. Não é fácil!”, disse ela, que está com assaduras na região íntima e teve que pedir ajuda para uma amiga para passar uma pomada no local para aliviar a alergia.

+ Após boatos de crise, Zilu Camargo se declara para Zezé Di Camargo e dispara: “ninguém substitui”

E não parou por aí, o desabafo de Jojo Todynho seguiu acontecendo para choque dos fãs que acompanham tudo que a morena estava falando em suas redes sociais:

“Quem tem amiga tem tudo. Pollyana me deu banho, está passando hipoglós na tcheca. Estou assada. A pessoa tem que passar hipoglós na bunda, na tcheca…Ainda fui coagida pela minha avó, fui proibida de fazer minhas necessidades fisiológica porque ela falou que a minha bunda era muito profunda e não dava para limpar.”

Jojo retirou gordura dos seios. (Foto: Reprodução)
Jojo retirou gordura dos seios. (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;