Jojo Todynho passa por procedimentos estéticos, fica com corpo de Panicat e manda indireta


Jojo Todyinho causou nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Jojo Todyinho (Foto: Reprodução)
Jojo passa por procedimentos estéticos, fica com corpo de Panicat e manda indireta (Foto: Reprodução)

A cantora Jojo Todynho apareceu de uma forma inacreditável essa semana, ao exibir os resultados de precedimento estético que fez.

Jojo Todynho é uma das celebridades que mais dá o que falar atualmente. O seu jeito único e sem papas na língua de ser, fazem que ela acumule milhões de seguidores nas redes sociais. Inclusive, é pela sua conta do Instagram que a moça atualiza seus fãs das novidades de sua vida. Essa semana, a moça mostrou o resultado de procedimentos estéticos feitos em seu corpo e impressionou os seguidores com o corpão de Panicat (dançarinas do extinto Pânico Na TV).

Se tem uma pesso no mundo que está ‘muito bem, obrigada’ com o seu corpo, é a Jojo Todynho. Ela mostrou as curvas e ainda por cima aproveitou para mandar uma indireta para todos que a rejeitaram no passado.

A funkeira começou a polêmica postando o vídeo nos stories do Instagram. Jojo Todynho mostrou para todo mundo o resultado da lipo aspiração que fez. Além disso, ela também colocou silicone nos peitos. “Só quero o Todynho assim, olha, à mostra“, falou.

Jojo Todynho mostra os seios para Drake e recebe muitas críticas na web (Foto: Reprodução)
Jojo passa por procedimentos estéticos, fica com corpo de Panicat e manda indireta (Foto: Reprodução)

O recado que Jojo Todynho mandou, foi o seguinte: “E quem não quis Peppa, amor, não vai ter Panicat“. Todo mundo ficou impressionado e feliz com a indireta do bem que ela fez.

Outra coisa que é bom ressaltar, Jojo Todynho tem se deixado levar um pouco mais no Instagram, o que está causando uma enxurrada de fotos sexys. Agora, com o corpo novo, a funkeira promete revelar ainda mais curvas na internet.

Veja também

Confira o vídeo do momento:

 

Ver essa foto no Instagram

 

@jojotodynho manda recado aos futuros pretendentes

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) em

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.