ajuda aí

Jojo Todynho passa por sufoco em Paris e é socorrida às pressas por Neymar Jr: “Outro patamar”


Jojo Todynho passa sufoco e Neymar socorre (Reprodução/ Instagram)

Jojo Todynho assume perregue que passou e ajuda de Neymar diante do sufoco

A cantora Jojo Todynho conquistou o público com sua autenticidade. Após vencer a décima segunda edição do reality “A Fazenda”, da Record, as oportunidades em sua carreira abriram ainda mais seus caminhos, dentro da TV Globo e na mídia como um todo.

Usando suas redes sociais, nesta última quinta-feira, 07 de julho, Jojo Todynho gerou diversas risadas de seus seguidores ao contar sobre o sufoco que passou em Paris, na França, durante um evento luxuoso que participou por lá. Ela se deparou com ninguém menos que Neymar Jr e não mediu palavras para pedir ajuda.

Jojo Todynho contou que, durante o chique evento em Paris, ela ficou sem internet e pediu para o craque ajudá-la compartilhando seus dados móveis. “No meio do desfile, falei: ‘Neymar, empresta seu WiFi?’. Ele abriu o roteador para mim. Gente, a internet dele não carrega, não, voa! Que isso! Imagino quantos gigas. É outro patamar”, brincou ela, sobre a situação.

+Virginia Fonseca convoca esquadrão de moças para ficar com herdeira antes do nascimento e é detonada

PRESENÇAS ILUSTRES

O evento em que Jojo encontrou com Neymar, foi um desfile da ‘Semana de Moda de Paris’. No entanto, o evento estava lotado de famosos e a funkeira fez questão de usar a internet do craque para compartilhar seus momentos e registrar os astros que encontrou no caminho.

Jojo Todynho viu de perto e registrou momentos com Maluma e até a famosa socialite americana, Kim Kardashian e toda sua família milionária. Mesmo com o passeio de milhões, a ex-participante da “Dança dos Famosos”, do “Domingão com Huck”, voltou ao país nesta manhã de sexta-feira, 08 de julho.

Veja também

+Cauã Reymond abaixa as calças, deixa parte íntima gigante explodindo pra fora e escandaliza: “Morder”

Durante a madrugada, Jojo Todynho foi questionada por seus seguidores do motivo de seu marido não estar presente no evento, ou simplesmente, por não ter ido viajar com ela, deixando a funkeira extremamente irritada e detonando nos Stories de seu perfil do Instagram.

Neymar Jr. e Jojo Todynho em bastidores de campanha na França
Neymar Jr. e Jojo Todynho em bastidores de campanha na França (Reprodução/ Instagram)

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]