A Fazenda

A Fazenda

Jojo enfia cabeça de JP em seus seios, pede para ser mamada, mas acaba se desesperando e ameaça chamar a polícia

Jojo Todynho bebeu demais na primeira festa de A Fazenda 12 e perdeu a linha (Foto: Reprodução)
A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Jojo Todynho bebeu demais na primeira festa de A Fazenda 12 e perdeu a linha (Foto: Reprodução)
Jojo Todynho bebeu demais na primeira festa de A Fazenda 12 e perdeu a linha (Foto: Reprodução)

Jojo Todynho atacou JP Gadêlha e depois avisou que ia chamar a polícia por ter perdido a peruca

A primeira festa de A Fazenda 12, ocorrida no sábado, 12 de setembro, acabou rendendo altas polêmicas para os participantes do reality show. Jojo Todynho acabou causando horrores no evento e perdeu a linha com JP Gadêlha. Os dois, por sinal, foram responsáveis por protagonizar o primeiro beijo.

+Zilu aos 63 anos, cruza as pernas, deixa parte gigante escapar no meio e gera reação absurda: “Olha o tamanho”

Após ter bebido todas, Jojo Todynho segurou o modelo e enfiou a cabeça dele em seus seios. “Mama o meu peito”, disse a funkeira para JP Gadêlha. Porém, engana-se quem pensa que essa tenha sido a única situação em que a cantora tenha perdido a linha durante a festa.

Veja também

+Esposa de William Bonner expõe parte íntima lisinha do marido e mostra o que ele esconde embaixo da bancada do JN

Jojo Todynho ficou tão alterada por conta da bebida que acreditou ter perdido a peruca que estava em seu cabelo e começou a chorar. A cantora chegou a avisar que ia atrás das autoridades. “Roubaram a minha peruca, eu irei chamar a polícia por causa de roubo”, dizia ela, enquanto todos riam da situação.

+Cesar Tralli chora em elevador ao dar adeus a Ticiane Pinheiro, enfrenta carga excessiva na Globo e assume com foto

Assim que encontrou Mariano, Jojo Todynho voltou a falar sobre o assunto: “Mariano, eu quero a minha peruca, cadê a polícia?”. Foi então que o sertanejo avisou que o objeto estava nas mãos da cantora. Quem se divertiu com a cena foram os internautas de plantão, que deixaram o assunto entre os mais comentados.

CANTORA IMPLORA POR COMIDA

Por conta de uma punição que os peões levaram em A Fazenda, eles acabaram ficando sem carne. Quem não gostou disso, pelo visto, foi Jojo Todynho. Ela chegou a implorar a produção por comida e sugeriu que matassem uma galinha para fazer o jantar.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários