Jojo Todynho

CelebridadesJojo Todynho

Depois de protagonizarem barracos virtuais, Jojo Todynho pede perdão a MC Gui: “Assunto encerrado”

Jojo Todynho expôs publicamente pedido de desculpas a MC Gui
Jojo Todynho expôs publicamente pedido de desculpas a MC Gui (Montagem /Reprodução Instagram)

Depois de discórdia pela internet, Jojo Todynho e MC Gui se encontram pessoalmente e se desculpam pelas alfinetadas

A madrugada desta terça-feira, 26 de abril, selou a paz entre muitos artistas durante a festa de aniversário da cantora Ludmilla. Depois de Brunna Gonçalves se entender com Gustavo Marsengo, ambos ex-participantes do BBB22, foi a vez de Jojo Todynho pedir perdão a MC Gui.

Acontece que Jojo Todynho discutiu com o pai de MC Gui enquanto o funkeiro estava confinado no reality rural “A Fazenda 13”, da Record TV, no fim do ano passado.

Durante a festa de Ludmilla, Jojo Todynho acessou seu perfil pessoal no Instagram e expôs em vídeo, na ferramenta dos Stories, seu pedido de desculpas para MC Gui publicamente.

+Após rixas e alfinetadas dentro e fora do BBB22, Brunna Gonçalves não se vinga de Gustavo: “Paz e amor”

Jojo Todynho iniciou seus Stories declarando: “A vida, muitas vezes, nos dá a oportunidade de resolver as coisas. Pessoalmente, o cara a cara é muito importante. Pedi desculpa ao Guilherme, ele me pediu desculpa. Está tudo certo. Acabou história, acabou hate [ódio], assunto zerado e encerrado.”, disse a competidora da “Dança dos Famosos”, do “Domingão com Huck”.

Veja também

Fazendo vídeos ao lado de MC Gui, a funkeira Jojo Todynho e vencedora de “A Fazenda 12” mostrou o papo aos internautas: “Está tudo de boa?”, questionou a artista, sendo respondida pelo cantor: “Tudo certo, graças a Deus”, respondeu o rapaz.

MC Gui perdoa Jojo Todynho e beija a mão da cantora
MC Gui perdoa Jojo Todynho e beija a mão da cantora (Reprodução/ Instagram)

Jojo Todynho reafirmou seu pedido de perdão ao cantor: “Me desculpa mais uma vez.”, disse a apresentadora na humildade, sendo devolvida na mesma moeda por MC Gui: “Quem sou eu para não desculpar? Estamos juntos. Também peço desculpas a todos que se sentiram constrangidos”, destacou o funkeiro.

Jojo então finalizou o vídeo desejando o melhor a MC Gui depois do atrito passado: “Está tudo certo, então assunto encerrado. Vida que segue. Sucesso para você, sucesso na sua caminhada”, desejou a artista.

BATE-BOCA

Jojo teria relembrado o cancelamento de MC Gui por zombar de criança em parque da Disney e ressaltou que gostaria da eliminação do cantor de “A Fazenda 13”. O pai do funkeiro xingou a artista e foi retrucado por ela. “Rogério, vai você, meu filho. Seu filho é cancelado e vai ser eternamente cancelado. Acho que é você que gosta de tomar, vai você! Cancelado, seu filho é canceladinho, entendeu? Se você e sua mulher fossem realmente bons pais, nunca permitiram que seu filho fizesse o que fez.”, esculachou a cantora.

+Ex-BBB e atleta paralímpico, Fernando Fernandes é o novo apresentador do No Limite e recusa cota de inclusão

Ao deixar o reality rural, MC Gui ficou sabendo dos babados e teria mandado seu recado para Jojo no programa “Cabine de Descompressão”, do PlayPlus. “Como sempre [Jojo me alfinetando]. Quando aconteceu a minha situação há dois anos, ela foi uma pessoa que me alfinetou muito. Falar de longe é fácil, mais uma vez: eu quero ver [falar na cara]”, disparou o cantor.

No microblog Twitter, a cantora retrucou a declarção do artista. “Eu falo de longe e, se eu tiver oportunidade, falo na cara também”, detonou ela. Por meses os dois se alfinetaram e se peitaram, como noticiado amplamente na imprensa.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários