Celebridades Jojo Todynho

Jojo Todynho pega todos de surpresa, muda a casaca e dispara: “virei mesmo”

Jojo Todynho mudou a casaca e agora torce para novo time de futebol (Foto: Reprodução)
Jojo Todynho mudou a casaca e agora torce para novo time de futebol, o Flamengo (Foto: Reprodução)

Cantora anunciou mudança em sua torcida para time de futebol

A cantora Jojo Todynho pegou todo mundo de surpresa ao anunciar em sua rede social que estava mudando de time de futebol. Na ocasião, ela não revelou qual era o seu time anterior, apenas deixou claro que agora é flamenguista e torce para o Flamengo.

+Maisa detona apresentador do SBT que foi demitido após comentário racista: “Sinto repúdio”

+Ana Paula Arósio tem patrimônio detalhado inacreditável vazado e verdade sobre retorno para a Globo é definida

+Descubra como está Kate Winslet, a atriz que interpretou Rose no filme Titanic, 22 anos depois

“Hoje me sinto muito mais feliz depois de ter me tornado flamenguista, faça como eu pule o muro sem olharam para trás. Sem mimimi, virei a casaca mesmo! Obrigada, nação rubro negra por me acolher tão bem!”, escreveu a cantora em sua publicação.

Através dos comentários, os seguidores de Jojo Todynho comemoraram a troca feita pela artista: “Boa rubro negra”, escreveu a cantora Pocahontas. “O manto sagrado te caiu muito bem, Jojo! Está linda”, disse uma seguidora.

Recentemente, a cantora usou a sua rede social para pedir mais segurança no trânsito: “Um acidente, porque a bonita não atravessou na faixa. Por que não espera a p* da faixa e o sinal fechar e atravessa? Gente, pelo amor de Deus que imprudência. Lá na [Avenida] Brasil mesmo, tem a passarela, mas o povo quer atravessar na pista, com preguiça de subir as escadas e atravessar. Aí tu está certo, mas sai como errado, como é que faz?”, relatou Jojo Todynho.

+A Dona do Pedaço: Régis perde tudo no jogo, fica na miséria e pede esmola

Ela ainda falou sobre uma situação complicada pela qual passou, onde quase acabava em um acidente grave: “Estou falando para ele, eu estava vindo dirigindo e o motoqueiro costurando na minha frente. Do nada, a moto dele parou. Eu fiquei muito nervosa, revoltada. Falei: ‘Tu é um p* no c* mesmo, né? Aí se eu te levanto para o alto, daqui a pouco está no jornal: Jojo Todynho atropela motoqueiro’, mas ninguém sabe o que ele estava fazendo na rua. Igual motoqueiro que te corta pela direita, é errado, não pode”, disse ela, indignada.

Jojo Todynho agora é flamenguista (Foto: Divulgação)
Jojo Todynho agora torce para o Flamengo (Foto: Divulgação)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;