Celebridades Jojo Todynho

Jojo Todynho perde a paciência com Walcyr Carrasco e detona A Dona do Pedaço

Jojo Todynho (Foto: Reprodução/Instagram)
Jojo Todynho não gostou nada do que viu em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo e soltou os cachorros (Foto: Reprodução/Instagram)

Jojo Todynho acabou chamando a atenção ao ficar exaltada ao assistir a novela que está sendo escrita pelo autor Walcyr Carrasco

A cantora Jojo Todynho deu o que falar ao exibir a sua reação assistindo a novela A Dona do Pedaço, trama escrita por Walcyr Carrasco para a faixa das 21h da Rede Globo.

Na noite do último sábado, 27 de julho, em seu perfil oficial no Instagram, Jojo Todynho não segurou sua raiva da Dona Evelina, personagem vivido por Nívia Maria no folhetim e soltou os cachorros contra a mãe de Maria da Paz (Juliana Paes).

+Wesley Safadão parte para cima de Gusttavo Lima e alcança feito inacreditável: “Agradeço a Deus”

+Leonardo Vieira é atacado por ser gay e dá resposta atravessada em fã preconceituosa

+Rafael Vitti desabafa sobre diferença de idade com Tatá Werneck e revela detalhes sobre paternidade

“Tô com uma raiva dessa mãe da Maria, se fosse eu já teria mandado embora. Código de honra…código do soco do teu olho! P*rra, velha nojenta!”, disparou a cantora de funk, mostrando toda a sua indignação com o desfecho da trama escrita por Walcyr Carrasco.

Em seguida, ainda no mesmo vídeo que compartilhou em seu perfil oficial no Instagram na noite do último sábado após assistir o capítulo de A Dona do Pedaço, Jojo Todynho resolveu fazer uma reflexão sobre a vida e falou bonito: “Fala que ama…. Tá vendo? Por isso que eu falo que a gente vive dançando com o diabo, tá? A gente não sabe quem deita do nosso lado”.

Ao terminar o vídeo, a amiga da cantora Anitta finalizou afirmando que sente uma vontade enorme de dar um soco na cara de Dona Evelina e recebeu o apoio dos internautas no comentário de sua publicação na rede social.

“Maria é da paz demais, ela está cercada de gente podre… mãe, filha, marido, primo, todo mundo só quer ferrar com a vida da coitada aff”, escreveu uma seguidora para a dona do hit ‘Que tiro foi esse?’

View this post on Instagram

🤬

A post shared by JoJo (@jojotodynho) on

Vale dizer que essa não é a primeira vez que Jojo Todynho diz que vai socar alguém. A carioca recentemente ficou irritada com os comentários maldosos proferidos pela socialite Val Marchiori, que participa do programa Tricotando da RedeTV! e decidiu se manifestar contra a loira.

Em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, Jojo Todynho não poupou palavras e mostrou toda a sua marra e indignação com a postura de Val Marchiori na TV contra ela.

Sem papas na língua e medo, Jojo Todynho avisou que Val Marchiori só irá “sossegar após levar porrada” e ameaçou a socialite, que sempre está envolvida em polêmicas com diversos famosos.

+Eliana mostra ‘antes e depois’ de biquíni e mudança em corpo deixa público perplexo

Com um tom agressivo, Jojo Todynho foi rapidamente repreendida pelos seus seguidores na rede social e decidiu se manifestar mais uma vez sobre as falas de Val Marchiori e sua resposta para a empresária e apresentadora.

Em uma nova conversa com os fãs, Jojo Todynho ratificou que não pretende ficar só na conversinha com Val Marchiori e que pode partir pra cima da loira sem medo do amanhã, com o intuito de lhe dar uma boa lição após tanta polêmica. “No dia que ela encontrar uma pessoa igual a mim, porque eu bato mesmo. Gente, não ligo de pagar um processo, não. Sabe por quê? Porrada ninguém tira. Ela nunca mais vai lixar os dentes para ninguém. Não faça deboche comigo, não”, disse.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Raquel Souza

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics