Celebridades

Jojo Todynho perde a vergonha, escandaliza e revela maratona de sexo após A Fazenda: “Foi 12 horas de surra de pic@”

Jojo Todynhho
Jojo Todynho revelou o que fez após deixar a Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

A cantora revelou uma maratona de sexo depois de sair do confinamento do reality

Jojo Todynho, ganhadora de A Fazenda 12 da Record é popular por falar o que pensa, mesmo que às vezes se meta em algumas polêmicas.

A cantora inclusive, surge com frequência em fotos sensuais e recentemente, deixou os fãs de boca aberta ao surgir só de calcinha no Instagram. E em uma conversa com Sabrina Sato, a funkeira revelou uma verdadeira maratona de sexo após sair do reality.

Jojo Todynho foi a convidada de Sabrina Sato para o quadro “Sala da Sato”, no canal da japa no Youtube não teve papas na língua ao revelar como foi seu primeiro date depois de 3 meses confinada.

“Na hora que eu sai foi surra de pic@! O primeiro que eu peguei foi uma pessoa que eu já saía há bastante tempo, e a gente matou as saudades. Foram 12 horas de prazer! Eu sou muito safada”, contou Jojo Todynho.

Indo na onda de Jojo, Sabrina também contou detalhes sobre sua intimidade, revelando uma conversa quando ainda estava conhecendo o atual marido, Duda Nagle.

“Quem mandou mensagem a primeira vez fui eu. Eu mandei logo assim: ‘E aí, Duda, quando a gente vai transar?’ E em seguida, eu coloquei ‘treinar’, disse que foi o corretor automático. Até hoje ele acha que foi o corretor, só que foi de propósito”, revelou Sabrina.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins