Jojo Todynho

Jojo Todynho

Jojo Todynho se sente traída, é obrigada a apresentar namorado, grita e esculacha na web: “Não queria”

Jojo e seu noivo Lucas (Foto: Reprodução/ Instagram)
Jojo Todynho e Lucas (Foto: Reprodução/ Instagram)

A funkeira fez a fila andar e já está de namorado novo

Jojo Todynho fez a fila andar depressa. A funkeira carioca, que terminou um namoro recentemente após assumir que traiu o namorado, já tem um novo amor. Nas suas redes sociais, a funkeira posou ao lado do oficial do Exército Brasileiro, mas contou que tomou a iniciativa depois que uma foto privada vazou em perfis do Instagram. Na imagem, o momento em que Lucas pediu a cantora em namoro, com direito a rosas vermelhas e uma aliança.

Jojo Todynho resolveu assumir a relação e fez uma postagem no perfil público, após desabafar nos stories. No clique, a funkeira aprece abraçada ao namorado, que segura o cachorro dela. “Os homens da minha vida”, legendou a campeã de A Fazenda 12.

+Marina Ferrari se une a Rico e Mileide, falam mal de Aline e miram na final de A Fazenda: “Não dá tempo”

Jojo Todynho recebeu vários comentários que desejaram felicidades ao novo casal. “Lindos”, escreveu Cauã Reymond; “É isso aí gata!”, comentou Camilla de Lucas; “Coisa linda! Que bom te ver feliz, que Deus te abençoe muito”, disse Rosiane Pinheiro; “Que lindos! Deus abençoe vocês”, escreveu uma internauta; “Cuida bem da gata!”, disse um outro, para Lucas; “Que bom te ver feliz!”, comentou outra.

Jojo Todynho divulga foto ao lado do namorado - Foto: Reprodução
Jojo Todynho divulga foto ao lado do namorado – Foto: Reprodução

Polémica do Perfil Privado

Jojo Todynho contou que havia criado um novo perfil privado, no qual há apenas 100 seguidores, todos eles pessoas próximas, do convívio da artista. Por isso ela jamais imaginou que o conteúdo pudesse vazar. Foi lá que ela compartilhou fotos ao lado do novo namorado. Segundo a própria funkeira, as fotos foram enviadas para “sites de fofoca”.

Veja também

Jojo Todynho rasgou o verbo: “Vazou uma foto minha e do Lucas. Não vazou, algum filho da puta, alguma pessoa que eu confiava, porque é impossível descobrir quem foi, pegou isso e mandou para os sites de fofoca, que publicam a foto sem saber se a pessoa quer que publique. Se eu não postei no meu Instagram ou Facebook públicos é porque não queria postar e não queria falar”, iniciou.

+Quanto Mais Vida, Melhor: Neném vai reencontrar seu antigo amor e encarar A Morte novamente

Jojo Todynho seguiu lamentando o fato de ter sido “traída” por uma pessoa em quem tinha confiança: “Infelizmente, a gente convive com as pessoas e tem que lidar com o mau-caratismo. As pessoas se metem, falam da vida alheia, sem saber se a pessoa quer que falem. Se eu quisesse falar, falaria agora. Eu fiz um Instagram privado para mim e já vou logo avisando: para de ficar adicionando, caralho. Se eu fiz privado é para ninguém adicionar, porra”, continuou, aos gritos.

Jojo Todynho enfatizou que se sentia segura diante de poucas pessoas, que considerava confiáveis: “Na inocência eu postei no Instagram privado, que tem cento e poucas pessoas, pessoas que eu gosto, que eu tenho contato pessoal, eu não imaginava que essa foto iria vazar. Isso prova que eu tenho que ficar cada vez mais afastada dos outros. Viver no meu mundo como eu vivo. Trabalho e vou pra casa quietinha”, concluiu.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades, sou ainda um cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. SBTista de coração, Chespirito formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários