Celebridades Jojo Todynho

Jojo Todynho sofre aborto espontâneo e perde bebê após três meses de gravidez: “Eu ia contar no natal”

A famosa cantora e funkeira carioca, Jojo Todynho surpreendeu ao usar as redes sociais para contar que sofreu um aborto espontâneo recentemente (Reprodução/Instagram)
A famosa cantora e funkeira carioca, Jojo Todynho surpreendeu ao usar as redes sociais para contar que sofreu um aborto espontâneo recentemente (Reprodução/Instagram)

Jojo Todynho deixou os internautas perplexos ao abrir o coração nesta terça-feira, 17, e revelar que havia perdido um bebê recentemente

A famosa cantora carioca, 22 anos, Jojo Todynho, que é conhecida por não ter papas na língua e sempre dizer o que pensa, voltou a agitar a internet mais uma vez, entretanto, diferente das outras vezes, a funkeira resolveu abrir o seu coração e surpreendeu ao contar que foi obrigada a enfrentar um momento traumático. Em sua conta pessoal do Instagram, a profissional anunciou que havia sofrido um aborto espontâneo recentemente.

É, pode ser difícil de acreditar, mas a gata explicou tudo em seus stories na manhã desta terça-feira, 17 de dezembro. O assunto se tornou público enquanto a cantora respondia às questões de alguns fãs na caixa de perguntas e ao receber um questionamento incomum, Jojo Todynho decidiu contar a verdade e afirmou que está passando por momentos bem difíceis e, em consequência disso, tem vivido à base remédios fortes.

“Eu perdi um bebê. Me aconteceram tantas coisas há duas semanas. Tive que fazer a curetagem. Tendo que tomar água inglesa. Estou com crise de ansiedade, também. Estou até tomando remedinho de doida para acalmar, estou com os nervos aflorados”, contou a famosa cantora. Logo em seguida, a funkeira ainda disse que estava lidando com um turbilhão de sentimentos e que mesmo não querendo a gravidez de início, acabou acontecendo.

“Já estava me acostumando com a ideia. Mas a gente entrega nas mãos de Deus, Deus sabe de todas as coisas”, afirmou. Após a repercussão da história, Jojo Todynho também fez uma publicação em seu feed e voltou a dizer que infelizmente as coisas não acontecem como o planejado. “É gente já estava me acostumando com esse pensamento “mãe”, mas infelizmente nada é como queremos… não está sendo fácil pra mim a algumas semanas e dias, mas Deus tá sempre no controle da minha vida. Gratidão”, finalizou

Jojo Todynho abre o coração e fala sobre perda de bebê (Foto: Reprodução/Instagram)
Jojo Todynho abre o coração e fala sobre perda de bebê (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos